Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de março, de 2024 | 16:00

Centro de Atendimento Psicológico do Unileste oferece serviços gratuitos à comunidade

Divulgação
Para agendar um atendimento, basta entrar em contato com o CAP pelo telefone (31) 3846-5588 (WhatsApp)Para agendar um atendimento, basta entrar em contato com o CAP pelo telefone (31) 3846-5588 (WhatsApp)

O Centro de Atendimento Psicológico (CAP) do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste), localizado no campus Coronel Fabriciano, oferece serviços gratuitos à comunidade. Conforme a instituição, entre os serviços ofertados estão atendimentos individuais e em grupo, orientação profissional, psicoterapias em diversas abordagens teóricas, avaliação psicológica, plantão e aconselhamento psicológico, psicologia familiar e do trabalho.

As inscrições são abertas ao público geral (crianças, adolescentes, adultos e idosos), com chamada especial para o cadastro de pacientes infanto-juvenis. Para agendar um atendimento, basta entrar em contato com o CAP pelo telefone (31) 3846-5588 (WhatsApp).

O Centro oferece diversos serviços com agendamento prévio, atendendo às necessidades específicas de cada indivíduo: Avaliação psicológica; Orientação profissional; Atendimentos individuais e em grupo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário