Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de março, de 2024 | 14:10

Mulher é assaltada no bairro Cidade Nova em Santana do Paraíso

Reprodução
O momento que o autor foge ao apossar dos objetos da vítima assaltada no Cidade NovaO momento que o autor foge ao apossar dos objetos da vítima assaltada no Cidade Nova

Um assaltante é procurado por atacar uma mulher na rua Casemiro de Abreu, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. O bandido armado roubou da vítima um aparelho de telefone celular e um anel de ouro.

A vítima, de 31 anos, relatou à Polícia Militar que ao sair do prédio onde reside, um motociclista se aproximou e perguntou sobre a localização da rua Três Corações. Ao explicar que naquele bairro as ruas são nomeadas por números e por nomes de pessoas, o marginal anunciou o assalto, apontando uma arma de fogo, possivelmente uma pistola.

Ele exigiu o celular da vítima, um Xiaomi Redmi Note 12, e seu anel de ouro com a letra "R". Por ter dificuldade em retirar a joia do dedo, a vítima ainda foi ameaçada de ser atingida com um tiro na cabeça.

Após entregar seus pertences a vítima se escondeu na garagem do prédio enquanto o assaltante fugia em uma motocicleta Honda CG Fan de cor vermelha. A placa da moto não foi identificada.

Os PMs tiveram acesso às imagens de uma câmera de segurança nas proximidades, que registraram a ação. As imagens confirmaram as características do autor e da moto. As equipes da Polícia Militar realizaram diligências e buscas na região, mas o criminoso não foi localizado até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

$$$

26 de março, 2024 | 15:49

“E assim ganhou fácil, daqui a pouco ele cai fácil no próximo assalto o crime não vai aposentar ele”

Envie seu Comentário