26 de março, de 2024 | 13:24

Três homens detidos por porte ilegal de arma de fogo em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
A arma estava debaixo do banco do passageiro e a munição com um dos abordadosA arma estava debaixo do banco do passageiro e a munição com um dos abordados

Três homens foram conduzidos ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga na noite de segunda-feira (25), depois da localização de uma arma de fogo no carro onde se encontravam, quando foram parados por policiais militares no bairro Ferroviários, em Ipatinga.

Durante uma operação na avenida José Júlio da Costa, os policiais observaram que o condutor de um BMW 118i de cor preta, reduziu bruscamente a velocidade e começou a fazer ziguezague na via, ao perceber a presença da PM.

A atitude do condutor levantou a suspeita e os policiais realizaram a abordagem do veículo para a busca pessoal nos três ocupantes da BMW.

No bolso de J.R.S.N., de 43 anos, foram encontrados três cartuchos de munição calibre .38, um deles picotado (falhou no acionamento). Com os demais ocupantes, nada de ilegal foi localizado.

No interior do carro, debaixo do banco do passageiro foi encontrado um revólver Taurus de .38, com numeração suprimida (raspada).

Os outros ocupantes foram identificados, J.K.C.S., de 27, e J.F.V., de 38 anos. Apesar da arma achada no carro em que estavam, nenhum deles assumiu a propriedade do revólver, motivo pelo qual foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O veículo, que não estava devidamente licenciado, foi removido ao pátio credenciado pelo Detran. Os detidos, com a arma e a munição apreendidas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gustavo

26 de março, 2024 | 15:42

“Se o policiamento Pará os carros vai encontrar muita coisa ilegal.”

Envie seu Comentário