26 de março, de 2024 | 07:54

Drogas e munição são deixadas para trás por suspeito de tráfico em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
O material apreendido na casa, alvo de denúncia, no bairro AlvoradaO material apreendido na casa, alvo de denúncia, no bairro Alvorada
Policiais militares apreenderam drogas e munição em uma residência na rua Rio Tocantins, no bairro Alvorada, em Timóteo, após denúncias da comunidade. O alvo denunciado, E.F.S., de 26 anos, não estava na casa vistoriada pelos policiais na noite de segunda-feira (25).

A ação policial foi desencadeada depois após denúncias anônimas informando sobre um indivíduo que estaria traficando drogas e portando armas de fogo no Alvorada. Os PMs planejaram uma operação para averiguar a informação.

As equipes da PM cercaram a casa e, ao observarem pela janela, visualizaram buchas de maconha em cima de uma cama, além de sentirem um forte odor da droga.

Com a porta aberta, os policiais entraram e constataram a presença de quatro buchas de maconha no quarto. Em buscas nos fundos da casa, foram encontrados cinco buchas de maconha, um tablete da mesma droga, quatro pinos com de cocaína e uma balança de precisão.

Em outro quarto, foram localizados 11 cartuchos de calibre .22 dentro de um pote. Os PMs receberam informações que o suspeito fugiu por um matagal ao notar a aproximação dos militares. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário