Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de março, de 2024 | 09:55

Motociclista foge da PM após avançar sinal vermelho e droga é encontrada na moto

Wellington Fred

Papelotes de cocaína foram encontrados escondidos em uma motocicleta apreendida, no fim da noite de domingo (24), em Coronel Fabriciano. A localização da droga se deu durante o acionamento da Polícia Militar para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Belvedere.

Os PMs se deslocavam pela avenida Magalhães Pinto, quando depararam-se com a moto Yamaha 150 Fazer de cor preta conduzida por um indivíduo de cabelo grande. O motociclista avançou o sinal vermelho do semáforo na rua Pedro Soares e saiu em alta velocidade.

O condutor foi perseguido pela equipe policial e foi abordado pouco tempo depois. Ao desembarcar da moto, ele fugiu correndo pela rua Itambé, sentido a rua João Caetano e não foi localizado.

A motocicleta abandonada, que estava em situação irregular, com pneu liso, sem espelho retrovisor e conduzida por um motociclista calçado com chinelo de dedo, foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.

Telefonema indicou onde havia droga escondida na moto

Após a remoção do veículo, um dos PMs recebeu uma ligação de uma pessoa relatando que poderia haver drogas escondidas na motocicleta. No pátio credenciado, os policiais localizaram na caixa de ferramentas da moto, uma sacola contendo 51 papelotes de cocaína.

O veículo pertence a um morador do bairro São Domingos e, segundo o proprietário, era conduzida pelo seu filho. O suspeito possui passagens por furto, porte ilegal de arma e já havia sido parado em uma blitz de trânsito conduzindo a mesma moto.

Diante dos fatos, foi confeccionado o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), além das multas pelas infrações de trânsito. A droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário