CADERNO IPATINGA 2024

25 de março, de 2024 | 08:19

Homem é esfaqueado ao interferir em briga no Bethânia em Ipatinga

Google
A briga teria ocorrido nesta avenida, próximo a um bar no bairro Bethânia, em IpatingaA briga teria ocorrido nesta avenida, próximo a um bar no bairro Bethânia, em Ipatinga

Dois homens, um de 22 e outro de 28 anos, foram esfaqueados durante uma briga na avenida José Fabrício Gomes, no bairro Bethânia, em Ipatinga, na noite de domingo (24). Um deles foi ferido ao tentar separar os envolvidos que brigavam por motivos não esclarecidos.

M.H.S. foi atingido por uma facada na região abdominal e foi socorrido pelo SAMU. Ele foi encontrado caído na calçada na rua Valência e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde passou por exames e seu estado de saúde é considerado estável.

O outro ferido, D.R.S. foi ferido na região da axila esquerda e também recebeu atendimento do SAMU. Ele optou por ir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por meios próprios.

M.H. relatou à Polícia Militar, conforme apurou o Diário do Aço, que se encontrava em um bar. Houve uma briga e ele se envolveu com o intuito de separar a confusão entre os agressores.

Ao intervir, foi atingido com um golpe na barriga. M.H. disse conhecer o autor, mas não sabe seu nome, apelido ou endereço.

O autor da facada foi descrito como moreno, forte e de estatura mediana, segundo a vítima. O segundo ferido, D.R., se recusou a fornecer mais detalhes sobre o fato. A Polícia Militar tentou localizar algum suspeito, mas sem sucesso até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário