24 de março, de 2024 | 21:51

Idosa de 79 anos é agredida por amiga da neta em Coronel Fabriciano

Reprodução vídeo
Agressão foi gravada por câmeras instaladas na propriedadeAgressão foi gravada por câmeras instaladas na propriedade

Uma idosa, de 79 anos, foi agredida por uma jovem de 20 anos, na tarde deste domingo (24). O fato ocorreu na rua Ciro Cota Poggiali, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. Imagens de uma câmera instalada na propriedade mostram a vítima sendo empurrada e caindo sobre um banco de madeira.

Segundo apurado pela reportagem do Diário do Aço, a vítima relatou que sua neta mora em uma casa que pertence à família e a jovem vem usando entorpecente no local, e ouvindo som alto, além de reunir várias pessoas para fumar maconha. O mau comportamento tem levado transtornos para os demais moradores e o conflito tem sido frequente.

Por isso, neste domingo a idosa ligou para o filho, pai da referida neta, para relatar os problemas causados pela jovem. Neste momento, a neta entrou na casa da avó e começou a discutir com a idosa.

Foi neste momento que uma amiga da neta, que acompanhava a jovem, deu um empurrão na vítima, que perdeu o equilíbrio e caiu sobre um banco de madeira. A idosa sofreu um corte no braço direito, próximo ao cotovelo e teve um ferimento na cabeça.

A neta da vítima, de posse de um pedaço de pau passou a ameaçar a idosa, querendo entrar na casa e teria acusado a avó de ser a responsável pela morte do avô.

Toda a ação foi presenciada por familiares, que corroboraram com a versão relatada pela vítima à polícia.

Reprodução vídeo
Acusada alega que agiu em legítima defesa pois a idosa estava com um pedaço de pauAcusada alega que agiu em legítima defesa pois a idosa estava com um pedaço de pau


Legítima Defesa

Em outro vídeo publicado nas mídias sociais, a acusada da agressão alega ter agido em legítima defesa, tentando separar a briga entre a avó e a neta, sua amiga.

Conforme relatado à polícia, a neta acusa uma tia de ter interesse em se apropriar da casa onde ela mora e por isso tem "armado" contra ela.

Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão à acusada por lesão corporal e à neta da vítima por ameaça contra a idosa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

25 de março, 2024 | 19:56

“Cadê os homens da família,”

Timotense

25 de março, 2024 | 10:12

“Tem que deixar as duas noiadas apodrecer na cadeia.”

Justiça

25 de março, 2024 | 06:34

“Covardia, juntar duas noiadas para agredir, uma idosa de quase 80 anos. nem sei o que estes monstros e covardes merecem"? nada justifica nem o própio crime aceita estes tipos de atitudes. fizerão covardia com uma senhora idosa e indefeza.”

Envie seu Comentário