CADERNO IPATINGA 2024

24 de março, de 2024 | 18:58

Vídeo mostra homens torturando psicologicamente e abusando de adolescente em Antônio Dias

Reprodução vídeo
Vídeo foi gravado em uma oficina mecânica há 30 dias, mas só agora chegou ao conhecimento da políciaVídeo foi gravado em uma oficina mecânica há 30 dias, mas só agora chegou ao conhecimento da polícia


Durante a manhã deste domingo (24) a polícia tomou conhecimento de um vídeo que circulou por meio das redes sociais, onde um adolescente é torturado por três homens.

No vídeo, é possível ver um adolescente sem as calças segurado por dois homens e um terceiro que simula querer cortar o órgão genital do jovem, inclusive tocando na parte íntima do garoto.

As imagens tomaram grandes proporções na cidade e a Polícia Militar passou a apurar quem seriam os suspeitos.

Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, as imagens foram filmadas há cerca de 30 dias, no mês de fevereiro deste ano, em uma oficina mecânica localizada no centro do município de Antônio Dias.

O local pertence a um dos envolvidos, que aparece no vídeo segurando uma faca e simula que iria cortar o órgão genital do menino. Além disso, os outros dois envolvidos que aparecem segurando a criança seriam funcionários da oficina.

O quarto envolvido no crime, seria quem filmou as imagens, porém não sendo possível identificar no primeiro momento. Como o caso ocorreu dias atrás, não estando em flagrante, a PM não pode prender os suspeitos identificados.

O pai do menino revelou a polícia que na época tomou conhecimento do fato, porém não fez a denúncia as autoridades competentes, para as providências com relação ao caso. A ocorrência da PM foi encaminhada para a Polícia Civil investigar o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Elias

25 de março, 2024 | 17:33

“Um bom advogado Ferraz eles favimfacim.”

Jagunço

25 de março, 2024 | 15:35

“O culpado é o pai, pois quando ficou sabendo não fez nada, nem boletim de ocorrência.
Agora o vídeo tá aí para a vergonha do filho.”

Felipe

25 de março, 2024 | 07:50

“Esse é um dos Motivos que pessoas morrem sem nenhum motivo "era trabalhador".”

Zé Ninguém

24 de março, 2024 | 19:49

“Em Caratinga a muitos anos atrás um também mecânico castrou um adolescente que era ajudante dele, anos depois ele foi preso em São Paulo...e o adolescente sobreviveu mas cresceu muito revoltado...”

Reginaldo

24 de março, 2024 | 19:27

“Esperando pela prisão destes marginais. Muita vergonha fazerem isso com alguém, independente da idade. Que a justiça pese sobre eles.”

Marcelo

24 de março, 2024 | 19:14

“Mas e aí ?? Qual o procedimento será realizado a partir de agora ?? Kd a polícia civil ???”

Envie seu Comentário