Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de março, de 2024 | 18:17

Motociclista tenta desviar-se de cachorro, bate em árvore e morre no Ideal em Ipatinga

Polícia constatou que jovem tinha apenas 16 anos

Reprodução Redes Socais
Geivison José Souza Silva tinha 16 anosGeivison José Souza Silva tinha 16 anos

Um acidente envolvendo um motociclista foi registrado no início da tarde deste domingo (24), no bairro Ideal, em Ipatinga.

Conforme relato de populares, Geivison José Souza Silva, seguia em uma motocicleta Yamaha/YBR preta, na avenida Pedro Nolasco, quando próximo ao cruzamento com a rua Arthur Azevedo, um cachorro teria atravessado em sua frente.

O jovem tentou desviar-se, porém, perdeu o controle e bateu contra uma árvore no canteiro central, caindo já desacordado.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar o socorro, e mesmo com todos os esforços Geivison José morreu no local.

Foi constatado que o condutor tinha apenas 16 anos, portanto, não tinha autorização para pilotar. A motocicleta não estava devidamente licenciada e foi removida pelo guincho ao pátio credenciado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Oliveira

31 de março, 2024 | 07:15

“"Motoca" não deixemos de lado a proibição de pilotagem ao menor. Assim começamos a defender o dolo ou a vontade de errar e a impunidade. Uma pessoa habilitada tem a perder e tem maiores chances de andar corretamente. Por outro lado, quanto mais jovem, mais chances de e nos expormos a riscos maiores. Coisa da idade. Por isso, os seguros são mais caros.”

Motoca

27 de março, 2024 | 12:10

“Meus sentimentos a familia, isso é um caso que poderia ter acontecido com qualquer um, o motoqueiro poderia ser habilitado, com tudo nos conformes que o acidente teria acontecido do mesmo jeito.
Podem observar, cachorro quando esta na via, grande maioria espera vc aproximar pra atravesar, ainda mais cachorros que ficam presos dentro de casa que não sabem pra ondem vão e ficam doido quando aproxima carro ou moto. Mas nosso vereadores estão ocupados somente em criar leis para punir quem atropela, e não solucionar o problema, que é retirar esses animais de circulação.
Esse acidente so virou noticia pela tragedia, mas em ipatinga, quantos acidentes com cachorros de rua acontecem que não são noticiados por ter gravidade.”

Jo

25 de março, 2024 | 18:53

“Só acho que deveria ter algo aonde coloca esses cachorro de rua, pra que eles sejam bem tratados, e outra evitaria muito acidente de moto, pq isso acontece diariamente de cachorro entrar na frente de moto, e nos por ser seres humanos queremos precaver a vida do coitado animal que muitos das vezes as pessoas compram e o abandonam, Maia quem acaba pagando é o ser humano que tem coração por tentar não tropelar o animal..”

Valeria

25 de março, 2024 | 17:44

“Cadê os agentes de trânsito de Ipatinga Mg,que não trabalha.”

Sabonete

25 de março, 2024 | 15:28

“Como dizia a minha falecida avó... "quem não escuta cuidado....escuta coitado".....”

Santos

25 de março, 2024 | 10:44

“Tem de voltar o policiamento de transito urbano, não vai acabar, mais evita muitas infrações e até crime de transito, tem muitos inabilitados, veiculos sem condições de rodar circulando sem punição e os infratores tem respeito e receio é da PM, os comandantes deveriam voltar este policiamento.”

Naifahd

25 de março, 2024 | 09:09

“"Zé do Ideal" respeito sua opinião, mas não é hora para militância. É uma notícia triste. Quer causar, arruma outro lugar. Meus sentimentos aos familiares.”

Respondendo ao Cidadão Pedestre

25 de março, 2024 | 08:53

“Sr. Pedestre, o único culpado nessa história é o adolescente que nem deveria fazer o que estava fazendo”

Bj

25 de março, 2024 | 08:29

“Menino bom, trabalhador , humilde no mundo , saia cedo pra buscar o pão de cada dia pra família, quem conheceu sabe o quanto ele era gente boa. Menino sem maldade nenhuma. Que Deus conforte a mãe desse menino ? e toda a família. Eterno chulé.”

Soeli

25 de março, 2024 | 00:30

“Cadê os Limites pra nossos filhos... Temos que colocar Limites e saber respeitar as Leis.... Depois que choramos somos nós. Um jovem de 16 anos perder a vida por seus pais não colocarem limites”

Oliveira

24 de março, 2024 | 22:57

“O "Zé do Ideal" põe a responsabilidade na polícia militar e tenta confundir quando esta faz o seu papel de fiscalizar o trânsito, multando os infratores que usam o celular ao volante. É melhor multar do que sair em desespero atrás de infratores colocando em riso as outras pessoas. Deixemos para situações drásticas as atuações também extremas. Neste caso, a família saberá o motivo que justifique um menor estar pilotando uma moto sem habilitação. No mais, acredito que deveria estar com velocidade superior a permitida. De qualquer forma foi muito triste e devemos respeitar o luto dos familiares.”

Maluco

24 de março, 2024 | 22:48

“Cadê o dono do cachorro agora ninguém aparece tinha que responder processo pois todos que arrumar uma criação tem que ter condições de cuidar ou contrário deixa o animal para quem tem condições de adotar”

Jc

24 de março, 2024 | 22:04

“Que comentário infeliz esse seu em Zé do Ideal. Só pra lembrar, carteira de habilitação não faz bons motoristas.
Meus sentimentos à família.”

Maia

24 de março, 2024 | 21:48

“No macuco tem muitos cavalos solto na rua e ninguém toma providências”

Justo

24 de março, 2024 | 21:21

“Meus sentimentos aos familiares e amigos
Gente mas um adolescente não devia está pilotando uma moto.Como muito dizem carteira não dirigi nem pilota,mas a lei nos cobra que devemos ter para podermos andar em veículos automotores.”

Pedestre

24 de março, 2024 | 19:54

“Se atropelar o inútil do cachorro além de pagar veterinário pode ainda ir preso, mas quando uma morte ocorre por culpa de um cachorro na via ninguém responde...nem dono e nem cachorro tem culpa, né?”

Jessica

24 de março, 2024 | 19:35

“Deus conforte os familiares e amigos. Triste notícia!”

Zé do Ideal

24 de março, 2024 | 19:29

“Lamentável ,mas não quero aqui culpar os pais,pq os filhos rebeldes de hoje não ouvem e nem obedecem os pais e por isso morrem prematuramente. Esse jovem morreu todo errado e basta saber se o veículo foi lhe dado pelos pais e se eles tinham conhecimento desse veículo irregular,pois sendo assim teriam q ser responsabilizados,pq se a polícia abordasse e desse nele uns tapas,concerteza os pais na Cia de advogados iam manifestar e graças a deus que esse jovem não levou mais nenhuma vítima com ele ..a polícia precisa fiscalizar mais e parar de ficar multando os outros sem abordar e escondidos dentro de uma viatura com ar condicionado e inventando que condutores estão dirigindo falando no celular ou sem cinto de segurança.pronto!!! Falei...”

Severi

24 de março, 2024 | 18:32

“Que notícia triste. Menino humildade, alegre de um coração que não cabe no mundo..
Tô muito triste, que Deus te dê um bom lugar, conforte o coração de todos que tinham carinho por você, descanse em paz”

Envie seu Comentário