23 de março, de 2024 | 09:24

Motociclista morre em acidente na rodovia LMG-758 em Açucena

Enviada ao Diário do Aço
Leonino, conhecido como Léo, morreu durante o transporte até ao hospital, em IpatingaLeonino, conhecido como Léo, morreu durante o transporte até ao hospital, em Ipatinga

Um motociclista morreu em um acidente na LMG-758, próximo ao restaurante Vovó Ilda, no início da noite de sexta-feira (22). A vítima, Leonino Nogueira Marques, de 37 anos, colidiu com um Chevrolet Astra ao tentar realizar uma ultrapassagem, segundo as primeiras informações apuradas no local do sinistro.

Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço junto a fontes da Polícia Militar, o condutor do Astra, W.A.S., de 52 anos, trafegava sentido a Açucena quando colidiu com a motocicleta, que seguia no sentido a Belo Oriente. Chovia no momento do acidente.

A moto atingiu o lado esquerdo do carro e logo em seguida caiu no asfalto com o condutor. Leonino sofreu graves lesões na perna, abdômen e perdeu muito sangue.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima, encaminhando-a ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas o motociclista deu entrada sem vida. O condutor do Astra sofreu apenas pequenas escoriações pelo corpo.

A motocicleta Honda CB Twister de cor preta, estava com o licenciamento em atraso e foi removida ao pátio credenciado pelo Detran. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Leonino era conhecido como "Léo" e morava na localidade de Caeté, na zona rural de Açucena. Ele tinha familiares em Belo Oriente e, segundo amigos, um irmão dele morreu há cerca de 10 anos, também vítima de acidente de moto.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Nalldo Lima

28 de março, 2024 | 13:09

“Fiquei Sabendo um Pouco Atrasado,mas meus sentimentos a todos os familiares e amigos que assim como eu estou muito triste e abalado com o acontecido, Léo era gente boa e amado por todos que o conheciam! Que Deus o Tenha em um bom Lugar!”

Homem da Primeira Hora

24 de março, 2024 | 02:20

“Meus sentimentos, infelizmente acidente entre um carro e a moto, quem leva a pior e o motoqueiro, não tem defesa, é o corpo o equipamento de frente.”

Messias Luiz

23 de março, 2024 | 21:59

“Ele trabalhava na mesma empresa que eu trabalho na área da usiminas. Deus console a família amigos”

Envie seu Comentário