CADERNO IPATINGA 2024

21 de março, de 2024 | 15:30

Projeto Mãos na Terra tem inscrições para oficinas com idosos

Divulgação/FAA
As atividades serão realizadas na sede do OikósAs atividades serão realizadas na sede do Oikós
Pessoas idosas a partir dos 60 anos de idade, moradoras de Timóteo, tem até a próxima quarta-feira (27/3) para se inscreverem no projeto “Mãos na Terra”. A iniciativa é promovida pela Fundação Aperam Acesita em parceria com o Conselho Municipal da Pessoa Idosa e a Prefeitura de Timóteo.

A proposta do Mãos na Terra é oferecer gratuitamente oficinas de cultivo de plantas diversas, com atividades realizadas no Centro de Educação Ambiental da Aperam - Oikós, “proporcionando aproximação da natureza e interação intergeracional e social”, informa a organização do projeto. Durante seis meses, os participantes terão atividades teóricas e práticas sobre o cultivo de hortaliças, chás e temperos, e serão encorajados e apoiados a desenvolverem essa inciativa em suas casas e em outros espaços na comunidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Fundação Aperam Acesita. Mais informações pelo WhatsApp 3949-1101.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário