CÂmara de Ipatinga 728x90

20 de março, de 2024 | 17:00

Justiça espanhola concede liberdade provisória a Daniel Alves sob fiança de 1 milhão de euros

Lucas Figueiredo/CBF
Ex-jogador foi condenado por estuprar uma mulherEx-jogador foi condenado por estuprar uma mulher

O Tribunal de Barcelona concedeu liberdade provisória a Daniel Alves, mediante o pagamento de uma fiança de um milhão de euros. Ele está proibido de se aproximar da vítima a menos de um quilômetro de distância de sua residência, local de trabalho e outros locais frequentados por ela, além de não poder se comunicar com ela.

Daniel teve seus passaportes retidos e está proibido de deixar a Espanha, devendo comparecer semanalmente ao Tribunal Provincial. A pena final imposta foi reduzida e já foi cumprida preventivamente por 14 meses desde 20 de janeiro de 2023, podendo ser prorrogada. O Ministério Público e a acusação se opuseram à libertação, enquanto a defesa argumentou que ele já cumpriu um quarto da pena. Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, mas cabe recurso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário