20 de março, de 2024 | 14:33

Domingo tem a 3ª rodada da Copa Hiper Sênior

Divulgação
O Ipaminas/Iguaçu venceu os dois jogos e lidera a CopaO Ipaminas/Iguaçu venceu os dois jogos e lidera a Copa

Organizada pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), por meio do diretor de máster Adirce Gonçalves, com apoio dos departamentos técnico e de arbitragem, prossegue a disputa da Copa Regional Hiper Sênior.

No último domingo, foram disputados os jogos da segunda rodada com estes resultados: Vila Nova 2 x 1 Acesita, Beira Rio 0 x 3 Ipaminas/Iguaçu, Ipanema 2 x 0 AAI, Inter 6 x 2 Veneziano.

No próximo domingo serão jogados os compromissos da 3ª rodada, a partir de 8h30: Veneziano x Beira Rio, no campo do bairro Planalto; Vila Nova x Inter, no campo do Vila Nova, no bairro Vila Formosa; Ipanema x Ipaminas/Iguaçu, no campo da Vila Ipanema; AAI x Acesita, no campo do Jabaquara.

O Ipaminas/Iguaçu lidera a competição com 6 pontos ganhos, seguido do Ipanema, com 4.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário