20 de março, de 2024 | 11:32
Homem é encontrado desacordado e sangrando na rua em Coronel Fabriciano
No início da madrugada desta quarta-feira (20), um homem de 47 anos foi encontrado desacordado e sangrando na rua Nacional, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano. A vítima, que foi identificada mediante buscas no sistema de informações da Polícia Militar, apresentava lesões no rosto e sangrava pela orelha e nariz, possivelmente causadas por pedrada.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Dr. José Maria de Morais. De acordo com dados do prontuário de atendimento, a vítima estava desacordada e portava um cartão do SUS, que permitiu a identificação de seu nome: João Antônio de Freitas Neto, 47 anos.
Os policiais militares fizeram um levantamento de boletins de ocorrência e isso revelou que João Antônio possui diversas passagens pela polícia e ganhou liberdade condicional da Justiça no dia 27 de fevereiro. Ele estava recolhido no Ceresp de Ipatinga.
Dois endereços foram encontrados em nome da vítima: um em seu nome e outro, da sua ex-namorada. No local do crime, não havia testemunhas que presenciaram o fato ou escutaram alguma briga. Nas proximidades também não há câmeras de segurança e a iluminação da rua é precária.
As equipes da Polícia Militar realizaram rastreamento na região, mas não encontraram nenhum suspeito. A investigação do caso está em andamento e policiais militares tentam identificar o autor do crime e a motivação da lesão provocada na vítima.
Segundo caso
Esse é o segundo caso de pessoa com ferimento grave na cabeça e por origem desconhecida. Conforme noticiado mais cedo pelo Diário do Aço, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, um jovem chegou em casa com um ferimento grave na cabeça no fim da noite de terça-feira (19) e o caso é investigado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]