19 de março, de 2024 | 18:55

Motocicleta furtada é recuperada e casal é preso em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O local onde ocorreu a abordagem do casal na moto furtada no Centro de IpatingaO local onde ocorreu a abordagem do casal na moto furtada no Centro de Ipatinga

A Polícia Militar Rodoviária e equipes do 14º Batalhão da PM, recuperaram uma motocicleta furtada e prenderam dois suspeitos de receptação. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (19) em Ipatinga. Um casal estava na posse do veículo que havia sido furtado no Centro, neste mesmo dia. A Yamaha YBR Factor de cor azul foi recuperada na BR-458, próximo ao bairro Castelo.

No início da tarde, durante uma operação de fiscalização de trânsito na rodovia, os policiais avistaram a motocicleta com o casal. Ao tentar abordar o veículo, o condutor, um homem de 34 anos, desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Os PMs perseguiram o motociclista e, com o apoio de outras viaturas, conseguiram abordá-lo alguns quilômetros à frente.

Na abordagem, o condutor resistiu à prisão e os policiais precisaram usar força física para contê-lo. O homem alegou que "comprou" a moto por R$ 200 na avenida Maanaim, no bairro Jardim Panorama, local conhecido pela presença de usuários de drogas e traficantes.

A passageira da motocicleta, uma jovem de 23 anos, também foi detida. Ela disse que sabia que a moto provavelmente não era do condutor, mas aceitou o “convite para passear”.

Os dois detidos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga, onde foram medicados e liberados. Em seguida, o casal foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran-MG.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Oliveira

21 de março, 2024 | 06:27

“O congresso nacional è formado em sua maioria por pessoas ligadas a direita e não mudou a lei que beneficia os infratores. O Estado não tem interesse em mantê-los presos por muito tempo. O Presidente fujão, o senhor Bolsonaro, também não fez nada. São todos responsáveis por esta realidade.”

Fábio

20 de março, 2024 | 18:05

“Provavelmente já está solto e pronto para roubar outra moto, parabéns stf por apoiar bandidos, assim como apoiou o Lula.”

Envie seu Comentário