Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de março, de 2024 | 14:32

Foragido da Justiça do Leste de Minas é preso em Boston, Estados Unidos

Mineiro era procurado pela prática de roubos e tinha

Núcleo de Cooperação Internacional da Polícia Federal em Minas Gerais colaborou para a recaptura de um foragido internacional quinta-feira, 14 de março de 2024, em Boston, nos Estados Unidos.

Condenado pela prática de diversos roubos, inclusive com emprego de arma de fogo, o brasileiro passou a figurar na lista de foragidos internacionais com a publicação da Difusão Vermelha da Interpol.

Atualmente com 33 anos, o foragido é natural de Contagem/MG e possui mandado de prisão expedido pelo Juízo da Vara de Execuções de Governador Valadares/MG. Em 17 de novembro de 2017, após sair para o trabalho externo, não retornou à unidade prisional onde cumpria a pena de 19 anos e 10 meses de reclusao a que foi condenado. Ainda falta ele cumprir pouco menos de 14 anos de pena, informou a PF.

Preso em solo americano pela ICE - U.S. Immigration and Customs Enforcement, a autoridade de Imigração dos EUA, por se encontrar em desacordo com as normas migratórias daquele país, além de possuir contra si o conhecido alerta vermelho da Interpol.

O preso ficará custodiado naquele país aguardando a tramitação do processo de imigração ilegal e a consequente deportação para o Brasil. (Comunicação Social no estado de Minas Gerais)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Homem da Primeira Hora

17 de março, 2024 | 02:49

“O Mundo ficou pequeno para Bandido, já foi o tempo que ir para Exterior era sinônimo de impunidade, a moda agora é FUGIR/ESCONDER, no NORDESTE BRASILEIRO, não te encontram e se achar, vão descobrir que você virou bacana e até posando de empresário.

UMA PIADA:

Sujeito tinha opção cumprir pena, em 3 países, JAPAO/EUA/BRASIL, Escolheu, cumprir nos EUA, amigo dele falou, deixa de ser burro, e no BRASIL, ele quiz saber por quê?

A pena era passar resto da vida dentro tambor cheio de M* , e uma quilhotina passava 3 em 3 minutos ele tinha que mergulhar pra não ser atingido, no JAPAO, lâmina super afiada, controlado computador, tambor sempre cheio, sem falha, nos EUA, o tambor cheio, controlado pelo sistema saúde, com os direitos preso preservado, lâmina bem eficiente, e o condenado perguntou o que era diferente Optar pelo BRASIL, rapaz, no Brasil, a lâmina e controlada manualmente, tem dia que o operador não vai trabalhar, quando vai o tambor de M* esvazia , passa dia sem encherem, pode acontecer da corda lâmina arrebentar e ficar meses parada sem manutenção.kkkk, e assim triste realidade.”

Raimundo Cachaceiro

16 de março, 2024 | 19:23

“Mais um "gente boa" voltando pra viver às custas do povo brasileiro...e depois vai pras ruas pra seguir na sua carreira de bandido profissional.”

Envie seu Comentário