PREF BELO ORIENTE MAIO LARANJA 02 - 728X90

15 de março, de 2024 | 15:00

Coronel Edvanio Carneiro é pré-candidato a prefeito de Ipatinga pelo Partido Novo

Divulgação
Edvanio Carneiro, que já comandou o 14º BPM e a 12ª RPM, lançou dia 14 a sua pré-candidatura a prefeito Edvanio Carneiro, que já comandou o 14º BPM e a 12ª RPM, lançou dia 14 a sua pré-candidatura a prefeito

O coronel da reserva, Edvanio Carneiro, é pré-candidato a prefeito de Ipatinga pelo Partido Novo. O lançamento da pré-candidatura ocorreu quinta-feira (14/3), no auditório da Fadipa, e contou com a presença de apoiadores e representantes de segmentos sociais. Membros da Executiva Estadual do Partido Novo em Minas Gerais, o presidente Christopher Laguna e o secretário executivo Fabrício Lima, além do presidente da executiva municipal, Wagner Montenegro estavam presentes.

Laguna destacou o crescimento do Partido Novo em todo o Brasil e ressaltou a importância de Ipatinga estar inserida no processo de gestão responsável da sigla, seguindo o exemplo de outras cidades administradas pelo partido. Por sua vez, Edvanio Carneiro discorreu sobre sua experiência como advogado e professor universitário, bem como sua trajetória nos 30 anos na Polícia Militar, onde foi o comandante do 14º Batalhão e da 12ª Região.
Divulgação
Edvanio Carneiro e Wagner Montenegro, presidente do Novo em IpatingaEdvanio Carneiro e Wagner Montenegro, presidente do Novo em Ipatinga

Edvanio também enfatizou sua experiência profissional como membro efetivo do Conselho Curador da Fundação São Francisco Xavier - FSFX, o braço social da Usiminas. Ao apresentar-se, Edvanio contou sobre sua origem humilde; a sua maturidade precoce para superação dos obstáculos em uma família de oito irmãos, sem a presença de sua mãe e seu pai. “Agradeço a Deus por me proteger em todos os momentos da minha vida”, concluiu.

O evento marcou o início da pré-campanha do Coronel Edvanio Carneiro, que se propõe a trazer uma gestão responsável, “a partir de um trabalho sério para que Ipatinga assuma sua posição de cidade polo, numa região rica, composta por um povo trabalhador e honesto, que necessita de políticas públicas voltadas para geração de emprego, renda e bem-estar social”, conclui a nota divulgada pelo Novo.

Divulgação
O pré-candidato com  Célio Pavione, tesoureiro e vice-presidente da comissão provisoria do NovoO pré-candidato com Célio Pavione, tesoureiro e vice-presidente da comissão provisoria do Novo

Divulgação
O secretário executivo, Fabrício Lima, Edvânio e o presidente do Novo estadual, Christopher LagunaO secretário executivo, Fabrício Lima, Edvânio e o presidente do Novo estadual, Christopher Laguna
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Churrasqueiro

17 de março, 2024 | 19:02

“Cel Edvanio e o único homem na nossa cidade digno de retidão e honestidade para assumir a cadeira de prefeito na nossa cidade. Desafio aqui alguns companheiros de caserna dizer algo de errado que ele fez como Cmt de unidades e da região era um excelente Cmt que nunca desamparou um de seus comandados pelo contrário sempre amparando os mesmos em alguma interfecao complexa eu mesmo já passei por situação complicada e tive todo apoio dele e de sua equipe. Eu voto nele minha família e tenho liberdade de pedir aos amigos e contatos que o apoie pq ele tenho certeza que será uma gestão honesta e competente”

Jaa

17 de março, 2024 | 14:20

“Tem meu voto. É um cara sério. Tem visão, muito inteligente. Honesto. Não preciso de ninguém pra me dar tapinha nas costas e meter a mão no meu bolso. Convivi de perto e sei que é o que Ipatinga precisa., pois nos últimos anos na politica de Ipatinga só apareceu sujeito que com um sorriso no olhar, com tapinha nas costas nada fizeram. Já começou o jogo sujo da política e tentam desqualificar alguém sério. Estou querendo um bom gestor, não uma noiva. Edivânio tem meu voto.”

Marcelo

17 de março, 2024 | 12:19

“E competente, é cuidadoso com a coisa pública e possui uma capacidade de gestão excepcional.
Nenhum dos pré-candidatos que se apresentam até aqui estão no mesmo nível que ele, ao contrário, são pré-candidaturas que sempre buscarão benefícios para os grupos políticos a que pertencem, entregando só migalhas para a população.
Ele é justo e decide quando tem que decidir, e isso desagrada aqueles que não tem compromisso com o trabalho, com a verdade e com a honestidade.
Alguém aqui indicou o Coronel Gaspar como melhor opção (Julimar) e eu duvido que esse cidadão confiaria um negócio de sua propriedade ao seu indicado político para gerir, já que ele é conhecido (GASPAR) não por sua competência, mas por por outras condutas nada compatíveis com a condição de policial militar.

Chega de político safado que nada de bom.agregam a nossa cidade e a nossa população.

O CORONEL EDVANIO TERAO O MEU VOTO E O OS VOTOS DE TODA A MINHA FAMILIA.”

Marco

16 de março, 2024 | 22:56

“Entendo que um prefeito é eleito por pessoas de toda classe social e deve ser uma pessoa que tenha capacidade, mas que seja cortês, atencioso, prestativo, solidário, acessível a todo tipo de pessoa.

Um administrador público, ocupa seu cargo para servir ao cidadão, tem que saber falar, mas também deve saber ouvir. E ouvir implica aquele cidadão humilde, que também vota e quer ser tratado depois da eleição com respeito e dignidade. Um bom prefeito tem que ter paciência e disponibilidade para ouvir a população. Tem que ser tolerante quanto à diversidade e natureza das pessoas com quem trabalha. Tem que estar sensível ao clamor da sociedade.

Uma pessoa que passa por você num corredor por anos e nunca te cumprimenta ou não responde ao seu cumprimento seria digno de um voto ??

Veja os comentários e tire sua conclusão.

Gosta de candidato militar ? Vote em um que vai te enxergar, Coronel Gaspar.”

Julimar

16 de março, 2024 | 20:34

“Senhor Geraldo Magela Marques, se vc quer votar em militar, então vota no Coronel Gaspar. Pelo menos é querido por todos. Faça o seguinte: Pergunta pra qualquer militar que trabalhou em Ipaba ou Ipatinga, sob o comando do Coronel Gaspar. É um cara do bem, convive com oficiais e praças, é humilde, sempre deu ótimos exemplos, ótimos conselhos e nunca ouvi um soldado falar mal dele. Quer saber se uma pessoa é boa? Dê poder a ela. Quer saber se é uma pessoa de bom caráter e de boa índole? Pergunta para seus comandados! CORONEL GASPAR É O MELHOR CANDIDATO PARA IPATINGA.”

Lauro Botelho

16 de março, 2024 | 20:03

“Considerando que é um candidato limpo já merece o meu respeito. Vamos ver seus projetos.”

Policial Humilde

16 de março, 2024 | 19:16

“Se o cara é odiado por todos os colegas de trabalho, como pode ser um bom candidato???”

Geraldo Magela Marques

16 de março, 2024 | 19:16

“Também já tem o meu voto. Acredito no trabalho dos Militares e ex-combatentes. Pela nossa segurança, estes candidatos tem boa experiência....”

Rogério Gonçalves Oliveira

16 de março, 2024 | 18:52

“Simplesmente este cara não é digno de ser prefeito de cidade nenhuma do minas gerais. Perseguidor , orgulhoso, caracará. 99,999 % dos PM já foram perseguido por ele,”

Izaías

16 de março, 2024 | 17:37

“Gente esse cara é um engano. Quer saber quem ele é, vá ao batalhão de Ipatinga ou pergunta a alguém que trabalhou no batalhão entre os anos de 1990 até ele aposentar. Ninguém gosta dele. Se ele é odiado por todos onde ele passou, como poderia ser bom para os humildes, pobres, necessitados? Sempre prejudicou os policiais por onde passou.”

Tarciliano Castro Dias

16 de março, 2024 | 17:34

“Encontre só um praça, soldado, cabo ou sargento, que goste desse cara. Ele é odiado por todos, por onde passou. Um carrasco, orgulhoso, nunca misturou com os praças, sempre se achou superior a tudo e todos. Quem está apoiando é porque está recebendo pra isso. Voluntariamente só ele deve votar nele. Candidato de rico. Nunca ajudou nenhum praça. Eu desafio encontrar um soldado, cabo ou sargento que trabalhou com ele que fale bem dele. Simples assim. Pior candidato de todos!”

Solares

16 de março, 2024 | 16:30

“Pelo menos alguém diferente como opção repetir os do passado jámais e nem o atual. Vamos tentando uma hora dar certo”

Billy The Kid

16 de março, 2024 | 15:05

“Já tem meu voto”

Envie seu Comentário