17 de março, de 2024 | 12:00

Orquestra do Vale do Aço apresenta repertório de jazz

Warley Soares/Divulgação
O orquestra completa 25 anos de atuação na regiãoO orquestra completa 25 anos de atuação na região
A Orquestra de Câmara do Vale do Aço pretende inovar mais uma vez, ao apresentar ao público da região um repertório composto exclusivamente de clássicos do jazz. Com isso, a companhia espera ter a oportunidade de participar de festivais jazzísticos e, também, atrair mais plateia para apreciar músicas de altíssimo nível e relevância cultural. O concerto com uma hora de duração está agendado para a próxima sexta-feira (22), a partir das 20h30, no foyer do Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga.

No repertório da apresentação orquestral, composições que se tornaram clássicas, como “Georgia on my mind”, de Ray Charles, o jazz tradicional “The Entertainer”, “Goodbye Porkpie hat” e várias canções de Franck Sinatra, Benny Goodman e outros compositores. “O repertório animará a todos os ouvintes, até mesmo aos músicos mais críticos da região. Uma excelente oportunidade de entretenimento de qualidade para todas as idades e para as famílias do Vale do Aço”, convida a produção.

A Orquestra de Câmara do Vale Aço completa 25 anos de atuação na região, tendo o patrocínio da Usiminas e da Consul pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A apresentação conta, também, com o apoio da Prefeitura de Timóteo por meio da Secretaria de Educação e Cultura, Esporte e Lazer.

SERVIÇO
Clássicos do Jazz - Orquestra de Câmara do Vale do Aço
Sexta-feira (22/3), às 20h30
Classificação: livre
Local: Foyer do Centro Cultural Usiminas
Ingressos: R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia-entrada) - na bilheteria do teatro (31.3822-3031) ou no site www.sympla.com.br
Contato: 031.98464-3247 | [email protected]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário