14 de março, de 2024 | 11:03

MdP Podcast aborda propósito e legado de jornadas edificantes

Divulgação
Márcio de Paula e a atriz e modelo timoteense Karen Porfiro Márcio de Paula e a atriz e modelo timoteense Karen Porfiro

Uma opção de conteúdo relevante acaba de ser laçado. Trata-se do MdP Podcast, ancorado pelo jornalista Márcio de Paula, fundador e editor do jornal O Informante, que tem cerca de 30 anos de história.

No primeiro episódio a convidada é a atriz, modelo, empresária, digital influencer, palestrante e miss Karen Porfiro.

Natural do bairro Alphaville, em Timóteo, Karen foi Miss Timóteo, Miss Minas Gerais e chegou ao Miss Brasil. Depois mudou-se para São Paulo, concorreu e ganhou o Miss Cidade de São Paulo, Miss Estado de São Paulo e foi novamente ao Miss Brasil, algo raro de ocorrer.

É uma das atrizes mais solicitadas das grandes marcas do mercado publicitário nacional, atualmente protagoniza uma campanha junto com Ivete Sangalo.

Nessa edição do MdP Podcast ela fala de racismo, traumas, superação, transição capilar, entre vários outros temas que agregam valor e reflexão. Assista:



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário