09 de março, de 2024 | 10:55

Trabalhador morre em desabamento de telhado na reforma de vestiário em Braúnas

Arquivo Diário do Aço
O acidente de trabalho aconteceu na cidade de Braúnas, em um campo de futebol da cidadeO acidente de trabalho aconteceu na cidade de Braúnas, em um campo de futebol da cidade
Um homem de 57 anos morreu na manhã de sexta-feira (8) após o desabamento do telhado em que trabalhava na obra de revitalização dos vestiários do campo de futebol de Braúnas. Íris Costa Miranda, que morava na localidade de Cachoeira dos Reis, na zona rural de Braúnas, não resistiu ao bater a cabeça no chão.

Iris trabalhava no telhado na obra de reforma dos vestiários do campo de futebol, quando este desabou, conforme testemunhas em relatos à Polícia Militar. Ele caiu do outro lado do muro, batendo a cabeça violentamente no chão.

Uma das testemunhas, que presenciou o acidente, disse ter tentado socorrer a vítima e acionado a equipe médica da Unidade Básica de Saúde do município. Um médico constatou que Íris perdeu massa encefálica pelo ouvido e apresentava sangramento pelo nariz e boca.

Foram feitas manobras de reanimação, mas Íris não resistiu aos ferimentos. A perícia foi acionada para fazer os procedimentos de praxe e liberar o corpo para o serviço funerário. A causa do desabamento ainda está sendo investigada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

11 de março, 2024 | 08:57

“Cai do telhado dia 17.11.23....5 metros de altura ....quebrei somente o calcanhar...fiquei 2 dias em um hospital em BH...estou em tratamento até hoje....”

Segurança do Trabalho

09 de março, 2024 | 15:10

“IMPRUDÊNCIA...”

Sem Lei

09 de março, 2024 | 14:30

“Geralmente esse tipo de acidente acontece por falta de conhecimento técnico do trabalhador em não fazer uma análise de risco e não usar material adequado para execução do serviço”

Gil Gualberto

09 de março, 2024 | 13:11

“Uma fatalidade”

Envie seu Comentário