09 de março, de 2024 | 08:12
Ladrão é preso ao arrombar bar e furtar cervejas, dinheiro e perfume em Ipaba
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (8) após arrombar um bar na rua Vila Rica, em Ipaba. O crime foi praticado, segundo informações da Polícia Militar, após um jogo de futebol pelo campeonato local.Uma testemunha acionou a polícia após receber uma ligação anônima informando sobre o arrombamento, que estava em andamento, no bar. Quando a equipe policial chegou ao local informado, o autor já havia fugido com objetos do estabelecimento, deixando para trás um vidro de perfume.
Através de rastreamento, a equipe da PM localizou o D.D.S. que carregava uma caixa. Em seu interior foram encontrados dois fardos de latão de cerveja, mais nove latões e três garrafas de 300 ml de cerveja, um frasco de perfume, três isqueiros, uma pequena quantia em dinheiro e uma porção de crack.
O proprietário do bar verificou que foram furtados cerca de R$ 500 em moedas e notas que estavam em uma máquina de música e em uma caixa no estabelecimento, além das cervejas e os isqueiros.
A porta do bar, que foi arrombada, havia sido desamassada pela testemunha antes da chegada da polícia. O autor foi preso em flagrante e conduzido ao plantão da Delegacia de Ipatinga com o material recuperado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]