08 de março, de 2024 | 16:50
Cefet-MG Timóteo oferece vagas residuais para ingresso na graduação
Os candidatos interessados em ingressar nos cursos de Graduação do Cefet-MG podem se inscrever, gratuitamente, até 15 de março, no Processo Seletivo de Vagas Residuais do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o 1º semestre de 2024. O requerimento deve ser preenchido pela internet. Em Timóteo, as oportunidades são para Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Metalúrgica, informa a instituição.Podem concorrer os candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e que tenham participado da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2023) e obtido, no mínimo, cem pontos nas provas de Redação; Matemática e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.
São ofertadas 80 vagas na modalidade ampla concorrência”, dividas entre os campi de Araxá (Engenharia de Automação Industrial e Engenharia de Minas), Belo Horizonte (Engenharia de Materiais), Curvelo (Engenharia Civil), Divinópolis (Design de Moda e Engenharia Mecatrônica), Nepomuceno (Engenharia Elétrica), Leopoldina (Engenharia de Computação) e Timóteo (Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Metalúrgica).
O resultado final será publicado a partir das 20h do dia 20 de março no site da Coordenação de Processos Seletivos (Copeve).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]