07 de março, de 2024 | 11:43
Morre a idosa estuprada pelo próprio filho em Ipatinga
Morreu no fim da noite de quarta-feira (6), Maria Benedita de Souza Rodrigues, de 68 anos, que se encontrava internada em estado grave no Hospital Márcio Cunha. A idosa foi estuprada pelo próprio filho, Adair de Souza Rodrigues, de 38 anos, que se encontra recolhido no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga.
Conforme já divulgou o Diário do Aço, Adair foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (1). O crime que ele cometeu gerou comoção e teve repercussão nacional. O fato ocorreu na casa da vítima, no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga, onde familiares depararam-se com o acusado violentando a própria mãe.
Segundo informações de fontes da Polícia Militar, a vítima estava seminua e ensanguentada. Ela foi encontrada pela nora, que mora no andar superior da casa. A testemunha relatou que foi acionada pelo marido, por volta das 8h, para socorrer a vítima que estava passando mal.
No local, a nora encontrou o cunhado de 38 anos com as calças abaixadas em cima da vítima. Ele alegou que estava "retirando um bebê que ele tinha colocado na barriga da vítima".
A testemunha acionou a Polícia Militar e o Samu. O agressor foi preso e a vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, onde foi constatado que ela sofreu sangramento vaginal e lacerações internas na vagina. A vítima não conseguiu prestar depoimento devido ao seu estado de saúde e problemas mentais.
Hospitalizada em estado grave
Gravemente ferida, a idosa ficou internada e passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu no fim da noite. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para a necropsia e, em seguida, será liberado para o sepultamento a ser providenciado pela família.
O autor do crime hediondo foi preso em flagrante pelos policiais militares, no início da noite, e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ipatinga. Após ser autuado em flagrante, ele foi recolhido ao Ceresp.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Lao Tsa
08 de março, 2024 | 06:05...obviamente se deve atentar para a saude mental, antes de julgar qualquer ato humano...ou todos caimos na barbarie...”
Jaco
07 de março, 2024 | 21:39E impressionante a capacidade de julgamento das pessoas, o pecado da língua e mortal, e horrível o que o infeliz fez, a pergunta é, ELE ESTA NA PLENA CONSCIÊNCIA DAS SUAS FACULDADES MENTAIS??? Parece que não. Julgar é muito fácil.”
Jns
07 de março, 2024 | 18:06A EXTREMA-UNÇÃO
No meio da noite tormentosa, o santo padre de Santana do Paraíso foi convocado, às pressas, para ministrar a extrema-unção num hóspede da Pousada Dênio Moreira, no Ipaba.
Relutante, o preguiçoso paroquial perguntou se era possível levar o último sacramento no dia seguinte.
O emissário disse que o encomendado estava no bico do corvo e não mais poderia esperar.
O hômi santo contra-argumentou afirmando que, diante das circunstâncias, não iria, num bote a remo, atravessar o finado rio Doce, em Ipabinha, para chegar atrasado, perdendo o sono e o seu precioso tempo.
Por fim, o abafado ajudante de ordens revelou que outros hóspedes estavam entretendo o moribundo até a chegada do sacerdote.”
Cangaceiro Véio
07 de março, 2024 | 15:02Das coisas que acontecem nessa cidade até o 'CÃO' duvida...até os demônios fazem estágio com o povo daqui...”
Ozias
07 de março, 2024 | 14:53E por se multiplicar a iniquidade, o AMOR de muitos se esfriará. (Mateus 24.12). Somente a falta de AMOR leva a uma calamidade como a que estamos vivendo. O AMOR verdadeiro não é apenas um sentimento, mas, sim, a prática da piedade, da compaixão, da misericórdia. DEUS E AMOR! VOLTEMO-NOS URGENTEMENTE PARA O NOSSO DEUS!”
Rômulo
07 de março, 2024 | 14:43Aposto que não dura 1 mês lá.”
Bia
07 de março, 2024 | 13:14Devia apodrecer na cadeia.
Mas como nossa lei é fraca, não demora muito para estar nas ruas novamente.
Lamentável!! MONSTRO!!!”