07 de março, de 2024 | 07:10

Bandidos usam moto roubada para cometer dois assaltos em Ipatinga

Buscas da Polícia Militar resultaram na prisão de um dos marginais. Outro ainda é procurado

Reprodução de vídeo
Momento da fuga depois do roubo frustrado em uma fábrica de temperos, na rua Florianópolis Momento da fuga depois do roubo frustrado em uma fábrica de temperos, na rua Florianópolis

Dois indivíduos que cometeram um assalto no bairro Vila Ipanema e ainda tentaram um roubo em uma empresa de temperos no bairro Veneza II, em Ipatinga, na manhã de quarta-feira (6), foram identificados e são procurados pela polícia. Os marginais usaram uma moto roubada de um entregador de lanches na noite de terça-feira, fato esse noticiado anteriormente.

Os assaltantes, identificados como K.N., de 30 anos, e R.S.F., de 25, conforme apurou o Diário do Aço com fontes da PM, tentaram assaltar uma fábrica de temperos na rua Florianópolis, no bairro Veneza II. Os marginais chegaram na moto Yamaha YBR Factor de cor preta, na hora que os funcionários almoçavam.

Um dos assaltantes, entrou por um portão da empresa perguntando sobre o nome do bairro. Ao sair, chegou o segundo assaltante com uma mochila nas costas, armado com revólver, e tentou render uma das vítimas.

O homem rendido se assustou e, em uma distração do ladrão, que se virou, pois chegava mais um funcionário, a primeira vítima conseguiu empurrar o assaltante para fora e fechou a porta.

Com essa reação, os assaltantes fugiram sem levar nada deste primeiro lugar atacado. Porém, minutos depois, a mesma dupla abordou uma motociclista na rua Guarujá, no bairro Vila Ipanema. Os marginais roubaram da mulher a moto Honda CG 150 Titan, placa HKD-9827, abandonando a Yamaha Factor utilizada na tentativa de assalto anterior.

A Polícia Militar foi acionada e, por meio de imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram a identificação dos dois marginais, que são conhecidos da polícia pela prática de roubos.

As equipes da PM fizeram rastreamento na tentativa de capturar os dois acusados de envolvimento com os roubos. No fim da noite de quarta-feira, um deles foi encontrado e detido. A motocicleta Yamaha, abandonada pelos marginais no bairro Vila Ipanema, foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.

Moto roubada

O entregador de lanches alvo dos ladrões na noite de terça-feira (5), enquanto fazia uma entrega na avenida Guido Marlière, no bairro Jardim Panorama, quando um assaltante armado levou a moto, a Yamaha Factor 150 de cor preta, que ele usava para trabalhar.

Segundo a vítima, um homem de estatura mediana, cor parda, magro, vestindo blusa de moletom cinza escuro, boné, bermuda e chinelo, a abordou com uma arma preta, semelhante a um revólver, e anunciou o assalto. A característica bate com um dos criminosos gravados na tentativa de assalto ontem, no Veneza II.

O criminoso levou o celular, a chave da moto, o capacete da vítima e fugiu em seguida sentido à avenida Maanaim.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao Batista de Souza

07 de março, 2024 | 08:43

“Concordo plenamente com você Sacapó, bandido bom e bandido morto ou atras das grades .”

Sacapó

07 de março, 2024 | 07:28

“Quando pegarem esses bandidos,
por favor, eliminem logo. Essa estirpe,
não tem valor algum para o país.”

Envie seu Comentário