05 de março, de 2024 | 07:19
Criminoso dispara arma de fogo contra casa no Santa Cruz em Coronel Fabriciano
Uma mulher de 50 anos acionou a Polícia Militar para relatar que sua residência foi alvo de disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (4) na rua Canadá, bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano.Segundo fontes da Polícia Militar, ouvidas pela reportagem do Diário do Aço, a moradora relatou que escutou três disparos nas proximidades de sua residência e, ao abrir a porta para verificar o que acontecia, deparou-se com um indivíduo correndo em direção ao posto de combustíveis do bairro. Ela encontrou três buracos na porta de entrada da casa, possivelmente provenientes dos tiros.
A mulher disse aos policiais que não sabe os motivos dos disparos e que não tem rixa com ninguém. Ela e outras testemunhas também relataram não saber a razão do crime e que não têm inimigos.
A perícia foi acionada e durante os trabalhos foram encontradas três cápsulas deflagradas de calibre 9 mm. Inicialmente os artefatos não estavam na cena do crime e apareceram no meio da rua. A polícia acredita que elas foram recolhidas por alguma pessoa que, posteriormente as jogou na via pública.
Uma pessoa, que não quis revelar sua identidade, disse aos policiais ter visto o suspeito com uma arma de fogo nas mãos disparando próximo à residência. Este indivíduo denunciado foi identificado pela PM.
Nenhuma pessoa foi ferida no atentado. A Polícia Militar fez buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para a sequência da investigação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Farmácia de Todos
05 de março, 2024 | 11:59Pedimos a atenção da polícia o crime neste lugar está muito alto já morreram várias pessoas inosente e pra morrer mais está muito pouco estão andando armados e com muita drogas Santa Cruz Silvio Pereira 2 Santa Rita e são Vicente corego alto santa Inês e Santa Luzia a coisa tá feia já morreram várias pessoas inosente pra este crime podre vamos denunciar e mais uma vez pedimos a atenção das autoridades”
Stop
05 de março, 2024 | 10:23Piada pronta agora até as paredes eles querem assassinar”