02 de março, de 2024 | 21:26

Torcedor do Cruzeiro morre durante briga entre torcidas organizadas

Reprodução/Redes sociais
O jovem foi encaminhado para o hospital mas não resistiuO jovem foi encaminhado para o hospital mas não resistiu

Devido a uma briga entre torcidas organizadas do Cruzeiro e Atlético, que disputaram o Campeonato Mineiro no mesmo horário, um torcedor cruzeirense foi morto após ser atingido por tiros.

O fato ocorreu na tarde deste sábado (2), na avenida Tereza Cristina, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Lucas Elias Vieira, de 28 anos, foi encaminhado para um hospital situado próximo do local do atentado, mas não resistiu aos ferimentos.

Além do jovem, mais duas pessoas foram atingidas pelos disparos de arma de fogo e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade. Policiais militares prenderam dois suspeitos. Uma arma também foi apreendida.

Veja vídeo reproduzido nas redes sociais:


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcos

04 de março, 2024 | 09:11

“Sacapó, em 1967 já existia violencia nos estadios. concordo com voce.

Agora vem um palhaço ai nos comentários falando que a culpa é do ZEMA. Mistura as coisas não ou infeliz......

OBSERVADOR DE P.... NENHUMA”

Observador do Povo

03 de março, 2024 | 15:52

“Tragédia anunciada, faltou autoridades no estado, todos meios de imprensa falaram a semana toda que iria acontecer, destes bandidos que se dizem torcedores esperar o que, aconteceu e não dará em nada. Estado de Minas está sem governador e sem alguém para atuar na segurança pública.”

Rock

03 de março, 2024 | 14:18

“Infelizmente mais uma tragédia. Até tenho ciência de que não são todos os integrantes, mas no geral isto não é uma torcida e sim um bando de bandidos disfarçados.
Já passou da hora de acabar com estas torcidas organizadas e enquanto isso jogadores estão ganhando uma fortuna e comemorando entre eles, torcedores que não ganham nada com o futebol estão matando uns aos outros.”

Sacapó

03 de março, 2024 | 10:17

“Em 1967, vi um atleticano furar o olho de um flamenguista no
Mineirão. Nunca mais fui lá ver jogo.
Onde tem grupo de bandidos, não participo.”

Josué

03 de março, 2024 | 09:16

“Até quando teremos violência e intolerância no futebol?
São torcedores ou assassinos?
Meus sentimentos para a família do torcedor cruzeirense.”

Renan

03 de março, 2024 | 02:34

“E o povo ainda acha ruim quando o Ministério Publico determina torcida única nos estádios. Nem jogo entre as duas torcidas tinha e já morreu um. Imagina se tivesse.”

Envie seu Comentário