01 de março, de 2024 | 07:35

Morre em Coronel Fabriciano o Pedrinho da Cantina

Arquivo Pessoal
Pedrinho era natural de Inhapim e deixa esposa e dois filhosPedrinho era natural de Inhapim e deixa esposa e dois filhos
Será velado na manhã desta sexta-feira (1) em Coronel Fabriciano, Pedro Lourenço Felisberto, o Pedrinho, da Cantina do Pedrinho, de 66 anos. Ele faleceu no fim da noite de quinta-feira (29), em decorrência de um câncer que já vinha tratando há alguns anos, segundo informou a família.

Comerciante há mais de 40 anos no município, Pedrinho administrava um restaurante tradicional que servia caldos, próximo ao centro da cidade.

O velório será a partir das 9h, no cemitério Vale da Saudade. O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Senhor do Bonfim, no bairro Giovanini.

Na página do estabelecimento, nas mídias sociais, a família publicou a seguinte mensagem: "Sua partida deixa um profundo luto em nossos corações. sua presença calorosa e sua gentileza deixarão saudades eternas".

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Karinne Andrade

01 de março, 2024 | 17:39

“Meus sentimentos a família
:/”

Marlene Balbino da Silva

01 de março, 2024 | 13:51

“Minhas sinceras condolências aosfamiliares e amigos que Deus possa confortar cada coração enlutado nessa hora de muita dor e tristeza!!!”

Marlene Balbino

01 de março, 2024 | 13:49

“Minhas sinceras condolências aos familiares e amigos que Deus possa confortar cada coração enlutado nessa hora de muita dor e tristeza!!!!”

?urea

01 de março, 2024 | 10:50

“Meus sentimentos a toda família, amigos,parentes e funcionários, que Deus conforte a todos e dê a ele o descanso eterno.????”

Ipatinguense

01 de março, 2024 | 10:24

“Que pena, um lutador, saia de Ipatinga pra poder tomar uma cervejinha e comer em sua cantina, uma referência em Fabriciano, tomara que os filhos continuem o legado do pai.”

Timotense

01 de março, 2024 | 09:24

“Que Deus conforte o coração de familiares e amigos”

Rafael

01 de março, 2024 | 07:47

“Meus mais sinceros sentimentos a todos familiares e a todos os seu funcionários.”

Envie seu Comentário