29 de fevereiro, de 2024 | 14:04

Encontro de Motociclistas é evento garantido no aniversário de Timóteo

Divulgação
Já estão abertas as inscrições para participar do eventoJá estão abertas as inscrições para participar do evento

A administração de Timóteo já iniciou os preparativos para a festa de aniversário do município, celebrado dia 29 de abril. Um dos eventos mais tradicionais, o XI Encontro Nacional de Motociclistas, será realizado nos dias 18, 19, 20 e 21 de abril, na Praça 1º de Maio, informou a organização do evento.

A realização do evento é do Instituto Moreira Matos (IMM) com apoio da prefeitura. Estão agendadas a apresentação de bandas e artistas como: Edu Acústico, Johnny Crazy (18/4); Banda Silverstone, Viollet, Tutu Marambah (19/4); Célio Barros, Opala 4.100, Claudinho, 70 Club, Creedence Cover (20/4); Edu Acústico, Savasy Banda, Célio Barros (21/4). O locutor oficial dos encontros de motociclistas, Breno Motta, é presença confirmada.

De acordo com o presidente do Moto Clube Êxodos, Wagson Melo Knupp, coordenador do evento, a festa é sucesso garantido. “Os nossos encontros são coroados com representantes de vários estados. Teremos praça de alimentação coberta, expositores diversos de produtos do segmento, estandes dos principais fabricantes de motos e acessórios, além de estrutura para camping e café da manhã. As reservas de hotéis já podem ser feitas pelos participantes que querem garantir a sua vaga com antecedência”, diz Knupp.

As inscrições dos participantes podem ser realizadas pelo e-mail: [email protected]. Mais informações com os coordenadores do encontro: Macarrão (31)98623-9551 ou Knupp (31)98544-3746.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário