25 de fevereiro, de 2024 | 11:25

Foragido da Justiça é preso na Avenida Maanaim em Ipatinga

Reprodução
Homem preso neste domingo era foragido da Justiça e, na saidinha, teria matado outro homem, à margem do ribeirão IpanemaHomem preso neste domingo era foragido da Justiça e, na saidinha, teria matado outro homem, à margem do ribeirão Ipanema

Um homem de 52 anos, com mandado de prisão expedido pela Justiça, foi localizado por policiais militares na avenida Maanaim, trecho entre o bairro Cidade Nobre e o aglomerado da rua Amazonita, no bairro Jardim Panorama.

Uma fonte policial ouvida pela reportagem do Diário do Aço explicou que J.P.S., de 52 anos, era considerado foragido do sistema prisional por não ter retornado ao fim de uma saída temporária de fim de ano. Uma ordem de prisão havia sido expedida em 23 de janeiro deste ano.

Sabendo que o homem poderia estar na avenida Maanaim, policiais que atuam no patrulhamento naquela área já estavam atentos e, no começo da madrugada deste domingo, viram quando o homem, caminhando pela via pública, ao avistar a equipe policial, saiu em fuga pela margem do Ribeirão Ipanema. Ele acabou cercado e preso.

Para complicar a situação do preso, ele figura como suspeito de um homicídio praticado em 21 de dezembro passado, quando Adriano Moreira de Almeida, de 40 anos, foi encontrado assassinado à margem do Ribeirão Ipanema, no lado do bairro Iguaçu, também nas proximidades da avenida Maanaim. O corpo da vítima só foi identificado dois dias depois, no IML, conforme noticiado pelo Diário do Aço à época.

O homem é reincidente quanto a descumprir a lei e não retornar ao sistema prisional após o benefício da saída temporária. Ele já tinha desobedecido o retorno no ano anterior. Com a prisão nos primeiros minutos deste domingo, o homem foi reencaminhado ao sistema prisional."
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Xerife Bronson

26 de fevereiro, 2024 | 10:51

“Tem que colocar todos os criminosos presos juntos e sem comida. Para se devorarem uns aos outros até acabar essa raça maldita...infelizmente o crime gera emprego pra muita gente, o sistema prisional é caríssimo pro Estado e quem paga a conta são os trabalhadores com seus impostos...”

Roberto

25 de fevereiro, 2024 | 21:27

“Infelizmente essas leis do Brasil não põe medo nos bandidos , tem que acabar com essa saidinha , bandidos não tem q ter benefícios”

Justiça

25 de fevereiro, 2024 | 19:51

“Nada de saidinha,lugar de bandido é na cadeia..”

$$$

25 de fevereiro, 2024 | 15:46

“Verdade maluco concordo plenamente com você”

Maluco

25 de fevereiro, 2024 | 13:45

“Matou e tava solto o crime no Brazil não tem punidade é por isso que está essa matança”

Jaime

25 de fevereiro, 2024 | 12:05

“Lugar de bandido e na cadeia.nada de saidinha”

Envie seu Comentário