25 de fevereiro, de 2024 | 10:48

Dupla é detida no Veneza I com carro furtado no Bom Jardim e revólver

Divulgação
Arma foi encontrada sob o banco do passageiro do Corsa no Veneza IArma foi encontrada sob o banco do passageiro do Corsa no Veneza I

Dois homens foram presos depois de serem apanhados com um carro furtado e com uma arma de fogo municiada. O fato foi registrado por volta de 20h de sábado (24) . Policiais foram acionados por moradores das ruas Campinas, Fortaleza e avenida Livramento, no bairro Veneza I, com a informação que um Chevrolet Corsa, com placas de Ipatinga e três indivíduos em seu interior circulava de forma suspeita nas imediações das residências e estabelecimentos comerciais.

Policiais militares foram averiguar e, ao chegar ao local onde o carro estaria, depararam-se com W.S., de 25 anos e S.A., de 19 anos, desembarcando do veículo. Com eles nada de ilegal foi encontrado, mas debaixo do banco do passageiro, foi encontrado um revólver de calibre 38, carregado com seis cartuchos intactos. Na residência deles, no bairro Esperança, foram encontrados alguns cartuchos picotados. W.S. assumiu a posse da arma e S.A. confirmou que conduzia o carro. Também afirmaram que até minutos antes havia mesmo um terceiro indivíduo no carro, morador do bairro Bom Jardim.

Enquanto policiais registravam a ocorrência da apreensão da ama de fogo, outra equipe policial foi procurada por um homem de 43 anos, residente na avenida Amazonas, bairro Bom Jardim, alegando que seu carro, Chevrolet Corsa havia sido furtado. Policiais confirmaram que o veículo da vítima do furto era o Corsa apreendido no Veneza I.

W.D. informou que havia estacionado o automóvel em sua garagem, por volta das 17h de sábado e, horas depois deu pela falta do veículo, não sabendo a que horas ele foi furtado. Uma testemunha, vizinho da vítima, confirmou a versão do furto.

Com isso, os dois homens abordados com o carro e a arma no Veneza foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil Eles vão responder por porte ilegal de arma de fogo e por receptação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário