Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de fevereiro, de 2024 | 14:52

Prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, confirma participação no 'Ato pela Democracia' na avenida Paulista

Divulgação
O prefeito Gustavo Nunes, apoiador da direita no Vale do Aço, confirmou que estará presente em São Paulo neste domingo (25), quando ocorrerá na avenida Paulista o ato pela democracia, encabeçado pelo ex-presidente Jair BolsonaroO prefeito Gustavo Nunes, apoiador da direita no Vale do Aço, confirmou que estará presente em São Paulo neste domingo (25), quando ocorrerá na avenida Paulista o ato pela democracia, encabeçado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro

O prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, confirmou na tarde deste sábado que irá participar neste domingo (25), do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), para as 15h, na avenida Paulista, em São Paulo, com o propósito de "defender o Estado democrático de direito", vestindo verde e amarelo.

A manifestação foi convocada pelo ex-presidente em função das investigações do Supremo Tribunal Federal acerca de uma suposta tentativa de golpe de Estado. O ex-presidente anunciou que encabeçará a manifestação do último domingo de fevereiro, com o propósito de rebater todas as acusações que tem enfrentado, no âmbito da operação Tempus Veritatis, da Polícia Federal, autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Bolsonaro é um dos alvo da operação, que tem o propósito de investigar um plano de tentativa de golpe de Estado, do qual o ex-presidente seria o mentor. O ato em apoio a Jair Bolsonaro será a primeira manifestação bolsonarista convocada pessoalmente pelo ex-presidente desde 8 de janeiro de 2023, quando seus apoiadores ocuparam as sedes dos três poderes em Brasília.

Bolsonaro argumenta que o ato deste domingo será "pacífico" e pede que seus apoiadores evitem levar faixas "contra quem quer que seja". Em atos anteriores convocados pelo ex-presidente, era comum a exibição de faixas pedindo intervenção federal e atacando ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Almir Mendes Souza

27 de fevereiro, 2024 | 06:53

“Parabéns prefeito”

Alice Simões Lima

26 de fevereiro, 2024 | 17:31

“Gustavo Nunes pague a compensação do salário dos enfermagem, comece com esta participação.”

Brasil o Pais da Corrupção e Colarinho Branco

26 de fevereiro, 2024 | 13:52

“O gigante Brasil sempre esteve na "mao de gente pequena" corrupção,
incompetência, em todas aa áreas .
Não acredito que um dia seremos um país que cumpre a constituição atua.
É o país da vergonha, da fome, políticos na maioria, só pensam si
Que lamentável!
Um país tão rico, abençoado por Deus.
Crianças passando fome
Sem escolas de qualidade
Falta de segurança
Sem expectativas
BRASIL O PAIS DOS SONHOS , SUCATEADO DESDE chegada de Cabral.

Até quando ????”

Wagner

26 de fevereiro, 2024 | 13:18

“Parabéns prefeito não devemos nos acovardar representou Ipatinga , O Presidente colocado no poder pelo sistema não nos representa e sim quem ganhou com maioria dos votos quero ver esse Desgoverno encher uma rua de Eleitores duvido isso acontecer no máximo vai ter meia dúzia de q recebem 50,00 e um pão com mortadela pq quando vieram aqui uma padaria tava precisando de alguém pra entregar os pães com mortadela no parque Ipanema, Parabéns Gustava pq esse Desgoverno q tomou o poder apoia ditadores e Terrorista e vc não por isso tem nosso voto .”

Cleber Sousa

26 de fevereiro, 2024 | 11:52

“A prefeitura está impregnada de cargo comissionado da gestão da esquerda. Manutenção, saúde, transporte, professores, RH .. O prefeito deveria dar uma limpeza nessa turma que fica prejudicando e reclamando de tudo. Causando morosidade no trabalho. Trabalha meio horário e ainda reclama. E tem gente de home office até hoje kkkk A pandemia já acabou....”

Marco Lúcio Soares Santiago

26 de fevereiro, 2024 | 01:12

“Prefeito inteligente apoiando pessoas honestas e proximo presidente.”

Marco

26 de fevereiro, 2024 | 01:09

“Valeu prefeito , voce apoia quem voce quizer temos a liberdade de apoiar qualquer um .”

Regis Santos Bitencourt

26 de fevereiro, 2024 | 00:02

“Esse ano tem eleição, o que é seu está guardado Gustavo. Apoiando golpista, que vergonha .”

Zezé

25 de fevereiro, 2024 | 23:23

“Como assim?

Engraçado que tem gente que fala em democracia inclusive o atual presidente da República; mas que tipo de democracia eles dizem defender que um ministro do STF falou em alto e bom tom que eleição na6se ganha, se toma?”

Shirley Barros

25 de fevereiro, 2024 | 22:49

“Parabéns prefeito!! Neste caso você epresentou com sucesso aqueles que te apoiou.”

Oliveira

25 de fevereiro, 2024 | 11:35

“O prefeito tem o direito de ir ao ato em prol do ex-presidente Jair Bolsonaro, porém, não deverá usar verba pública em interesse político, privado. Apuremos se o prefeito respeita as leis e se tem conduta ilibada. Alô ministério público e meios de comunicações.”

Sandra

25 de fevereiro, 2024 | 10:26

“Votei no Gustavo,porém acho desnecessário ir participar dessa palhaçada.Deveria estar preocupado com sua campanha e em manter a cidade bem administrada,tem lixo para todo lado e o mosquito da dengue cada dia fazendo mais vítimas.Depois não reclama,pq a conta chega!”

Kleber

25 de fevereiro, 2024 | 10:16

“Que vexame... foi eleito mas apoia golpistas.... esses bozonaristas explicam como a reunião ministerial golpista ? Derrotados na eleição e no golpe restou aos bozonaristas divulgar fakes...”

Cleber Sousa

25 de fevereiro, 2024 | 09:01

“A democracia é isso. Vivemos num país que o que está em pauta é a discórdia política. Esquerda querendo eliminar a direita e vice versa. O pior é que o respeito que todo mundo disse que tem, não pratica. Deixa o prefeito ir. Cada um tem o seu Ideal....”

Jose

25 de fevereiro, 2024 | 07:57

“Golpe de estado já havíamos tomado Um candidato onde os comícios não passava de 20 mil mortadelas, vencer as eleições, e ouvir do min Gilmar Mendes que o Lula venceu as eleições graças ao STF. Um candidato a presidência com 43 milhões de seguidores em redes sociais, enquanto o esquerdista não tem mais que 18 milhões, foi eleito? Não perceberam que tomamos um golpe?”

Cleiton

25 de fevereiro, 2024 | 07:46

“" Art . 1º É livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou idéias, por qualquer meio, e sem dependência de censura..."isso é o que garante a constituição.”

Geovana

25 de fevereiro, 2024 | 07:28

“Vai lá GOLPISTA, gastar o dinheiro do povo enquanto a população morre de dengue. estamos largados as traças . Pior prefeito da história.”

Oliveira

25 de fevereiro, 2024 | 07:14

“Se importasse com a democracia não iria ao ato por ser Bolsonaro contra esta. Bolsonaro nao aceita a derrota nas urnas, isso sim é uma ataque contra a democracia. Para finalizar, prefeito Gustavo Nunes faça uma consulta popular no caso da Copasa e verá que a população quer a manutenção da empresa estatal em Ipatinga, apesar de todos os seus problemas. De onde virá a agua para abastecer a cidade de Ipatinga, será da própria Copasa que hoje não serviria para tal finalidade? Muito estranho.
Pergunto pois hoje, todo o abastecimento do vale do aço vem do Bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano.”

Oliveira

25 de fevereiro, 2024 | 07:07

“Bolsonaro faz lembrar D. João VI, o "rei Fujão" que abandonou Portugal com medo de Napoleão Bonaparte. Bolsonaro hoje está nú, abandonou o país antes de terminar o seu mandado, teve problema para entrar nos EUA devido a sua vacinação ou não e agora tenta manter vivo, desesperadamente. Uma coisa é certa, para ser um grande vencedor, tem que saber admitir a derrota. Aprendemos muito mais nas derrota, mas como na política os egos são demasiadamente inflados, posam de vitimas do sistema. Agora temos um prefeito que irá ao ato em SP em busca de popularidade pois a população de Ipatinga não concorda com saida da copasa do município e ele insiste em fazer esta trapalhada. A propósito, se houver outra empresa para prestar o serviço de onde virá a agua? Da própria Copasa? Assim sendo, teremos um atravessador e os custos operacionais aumentarão, cheirando a falcatruas para beneficiar algum grupo.”

Edmilson

25 de fevereiro, 2024 | 06:08

“O mal do brasileiro é isso!!O cara é prefeito,mas ele tem vida social tbm!! Ele faz o que quiser não estando fora do horário de trabalho!!O povo acha que o cara tem que viver só pra cidade!!Pelo amor de Deus deixa o cara fazer o que quer da vida dele!!O povo incomoda até com o peido que o cara dá!!”

Carvalho

25 de fevereiro, 2024 | 06:02

“PARABENS PREFEITO.”

Pauli

24 de fevereiro, 2024 | 22:08

“Ato democrático? Será que sabem o significado ver democracia? Vejo alguns citando comunismo, será que sabem o significado de comunismo? Só no Brasil mesmo que um grupo político tenta dar um golpe de Estado e depois fazem ato a favor da democracia. Devem achar aquela palavra democracia deriva de demo-nio . Vejo gente até hoje falando que o Bozo é defensor da família. O cara casou três vezes e por duas vezescasado com uma mulher engravidou outra. Será que isso é defender família?”

Jns

24 de fevereiro, 2024 | 22:04

“Um bosta

Hamilton Morão, frouxo general das Frouxa Armadas, foi elogiado pelo Carluxo, que esqueceu de atribuir o mesmo epíteto edificante ao fraquejado prefeito ipatinguense.”

Elma Maria

24 de fevereiro, 2024 | 21:48

“O Brasil se dividiu e trouxe também uma divisão nas famílias, igrejas, amizades e etc. Até para fazermos um simples comentário, temos que nos policiar. Do outro lado os nossos algozes fazem a farra com o dinheiro público e fingem ser mocinho. Para mim são duas pessoas que não mereciam ser endeusado no Brasil. Eu vivi para ver o ser humano se ajoelhar para políticos oportunistas. Que triste.”

Tiaaooo

24 de fevereiro, 2024 | 21:32

“Que falta de vergonha na cara, que ato democrático é esse que tentou dar um golpe de estado! Vai caçar serviço bolso Minions. Em sp Xandão espera vocês.”

Betão

24 de fevereiro, 2024 | 21:20

“Depois não adianta reclamar de comida ruim e cela cheia. Kkkkkk”

Jose

24 de fevereiro, 2024 | 20:48

“Pra quem acabou de se safar de proceso na Câmara municipal, é louvavel que bancar o papel de bobonarete lá em SP.”

Sebastião Fernandes

24 de fevereiro, 2024 | 20:25

“Ipatinga enfrentando uma crise de dengue e chinkugunya e o prefeito participando dessa baderna de criminosos. Lamentável”

Marcelo

24 de fevereiro, 2024 | 20:15

“Ele tá indo gastar o dinheiro da prefeitura dinheiro público. Mais uma ves gastando gastando dinheiro público atoa fazendo o mesmo que fez com o dinheiro do aluguel da prefeitura. Será que os vendedores de ipatinga não vê isso?só lembrando esse ano é ano. Político”

Kátia

24 de fevereiro, 2024 | 20:08

“Parabéns prefeito Gustavo Nunes! Tiro mais uma vez meu chapéu pra vc??????????????????? Isso aí,diga Não ao comunismo,e sim as famílias de bem da Nação Brasileira. Que bom que temos um prefeito que tbm defende o Estado Democrático.Vai com Deus?? E que ele te abençõe?? Abençoa a nossa nação,e abençoa está passeata pacífica de amanhã em nome de Jesus ?? Fora comunismo,em nome de Jesus ????????????????”

Paulo

24 de fevereiro, 2024 | 19:05

“Democracia pra bolsominio é perpetuar bolsonaro no poder. A elite não quer eleições, quer impor suas vontades sobre a maioria. Com o pretesto de defender família, querem mais regalias, isenções e menos direitos para os trabalhadores. Mas no Brasil o cara tira o MEI e já se acha grande empresário.”

Betão

24 de fevereiro, 2024 | 18:26

“Deixa o povo ir!! Kkkkk
As cadeiras de São Paulo são piores do que as de Brasília, fica a dica!! Kkkkk”

Muito Sem Noção

24 de fevereiro, 2024 | 18:25

“Cuidado com o Xandão.”

Paulo

24 de fevereiro, 2024 | 17:56

“Ele está indo participar de uma manifestação que defende um quem tentou dar um golpe de estado, e querem chamar de ato em defesa da democracia,só acéfalos bolsonaristas pra defender está hipocrisia.”

José Geraldo Pereira

24 de fevereiro, 2024 | 17:29

“Parabéns Prefeito. Brasil precisa de homens corajosos dispostos a lutar pelo bem do povo.
A hora é agora de mostrar que é de direita e pelo direito.”

Souza

24 de fevereiro, 2024 | 17:00

“Bando de otários, deveriam arrumar o que fazer, defender um genocida, um cara que estava planejando um golpe de estado, quanto mais ele esperneia mais vai se complicando, deveria fechar a paulista e desser a borracha no lombo deles, é isso que merecem....”

Anarquista

24 de fevereiro, 2024 | 16:15

“E a cara nem queima...Mas de que adiante ter vontade mas faltar coragem? Ficaram 4 anos ensaiando dar um golpe mas na hora H não tiveram peito e coragem...kkk...só restou fazerem a baderna que fizeram em Brasília. Admitam, Boçalnato é um fraco, só se cerca de gente pior que ele...e quem acha que será reeleito com apoio dele vai cair do cavalo...O povo de Ipatinga tá de olho...”

Alves

24 de fevereiro, 2024 | 16:11

“Ato pelo direito de golpe de estado. Criminosos!”

Jean

24 de fevereiro, 2024 | 15:55

“Ato pela democracia? Os caras tentam um golpe de Estado, deixam prova e agora pedem ajuda da população, dizendo que estão defendendo a democracia? Kkkk”

Gildázio Garcia Vitor

24 de fevereiro, 2024 | 15:53

“Que bom que temos um Prefeito defensor do Estado Democrático (e) de Direito, que só pode ser defendido em uma Democracia.”

Xiaomi

24 de fevereiro, 2024 | 15:24

“Pela "democracia" bolsonarista .”

Rodrigo

24 de fevereiro, 2024 | 15:05

“? lógico que ele deve ir. Ipatinga está nadando em dinheiro,as ruas e avenidas estão todas pavimentadas,sem as ondulações. Seu veículo roda normalmente,sem quicar. Os ônibus são todos novos,as passagens não são caras,os horários são suficientes e a população não reclama. O UPA não está lotado,os funcionários estão trabalhando normalmente e sem nenhum sufoco. O hospital municipal foi todo remodelado,todas as aulas foram reformadas e foi implantado ar condicionado em todos os setores. A COPASA deixou de ser o lema do prefeito, já que está tudo ok. Será ???”

Eu Eu Mesmo e Irene

24 de fevereiro, 2024 | 15:03

“Vai caçar um lote para capinar ao invés de gastar dinheiro público.”

Celio Cunha

24 de fevereiro, 2024 | 15:01

“Caro redator infelizmente não tem como não se indignar com certas atitudes: É compreensível quanto a ironia, ademais, enquanto estávamos passando pela pandemia de covid, aquele sujeito inominável fazia arminha e afronta aos poderes constituído. Contudo, agora vemos a epidemia de dengue, chicungunha e zika, mas o subprefeito vai para SP fazer tour, pois a situação é realmente surreal. De fato, a existência de uma minuta golpista, discursos inflamados, reuniões conspiratórias e mensagens orquestrando ações antidemocráticas configuram um cenário preocupante.

Embora alguns tentem minimizar a gravidade dos fatos com humor ácido, é crucial levar a sério as ameaças à democracia. Atos golpistas, mesmo que não concretizados, representam um ataque às instituições e à ordem constitucional. ?

É fundamental que as autoridades investiguem e punam os responsáveis, além de fortalecermos as instituições democráticas para prevenir futuros ataques. ? A democracia é um bem precioso que precisa ser defendido por todos.

Juntos, podemos garantir que o Brasil continue a trilhar o caminho da democracia e do progresso. ??”

Envie seu Comentário