Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de fevereiro, de 2024 | 10:35

Sepultado neste sábado (24) em Ipaba homem alvo de tentativa de homicídio em dezembro de 2023

Reprodução
Fábio Rodrigues, o Fabão, tinha 29 anosFábio Rodrigues, o Fabão, tinha 29 anos

Fábio Rodrigues da Silva, o Fabão, de 29 anos, vítima de um atentado a tiros no dia 29 de dezembro do ano passado em Ipaba, não resistiu e morreu neste fim de semana. Fabão ficou gravemente ferido e ainda se recuperava, mas seu quadro de saúde agravou e ele morreu sexta-feira (23) em função das sequelas do atentado sofrido há quase dois meses.

Fábio foi atingido a tiros na rua Dom Cavati, no bairro Nossa Senhora das Graças, no fim da tarde de uma sexta-feira (29/12), conforme noticiado pelo Diário do Aço na época. Ele foi encontrado caído, gravemente ferido, por populares que escutaram três tiros.

Colocado em uma ambulância da Secretaria Municipal de Ipaba, Fabão foi levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O jovem foi atingido por dois tiros no pescoço e um no queixo. Ele ficou internado, chegou a ganhar alta médica e ficou um tempo em casa, mas não se conseguia locomover sozinho.

No fim de semana, o paciente teve piora no estado de saúde e foi encaminhado à UPA, em Ipatinga, onde ficou internado, contudo, ele veio a falecer. O Diário do Aço apurou que o corpo de Fabão foi sepultado na tarde deste sábado no Cemitério de Ipaba.

Um suspeito chegou a ser identificado na época do atentado, inclusive, este crime gerou outros atentados contra a vida, como forma de retaliação, dias depois de Fábio ser ferido. O caso está em investigação por parte da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Nem

25 de fevereiro, 2024 | 00:23

“Esse rapaz deveria está internado no Márcio cunha, não deveria ter alta médica,um paciente grave ,atingido a tiros, pra mim foi l um caso de negligência, UPA é pior que qualquer posto de saúde”

Xisto

24 de fevereiro, 2024 | 22:00

“Esta cova em que estás com palmos medida
É a conta menor que tiraste em vida
É de bom tamanho nem largo nem fundo
É a parte que te cabe deste latifúndio
Não é cova grande, é cova medida
É a terra que querias ver dividida
É uma cova grande pra teu pouco defunto
Mas estarás mais ancho que estavas no mundo
É uma cova grande pra teu defunto parco
Porém mais que no mundo te sentirás largo
É uma cova grande pra tua carne pouca
Mas a terra dada, não se abre a boca
É a conta menor que tiraste em vida
É a parte que te cabe deste latifúndio
É a terra que querias ver dividida
Estarás mais ancho que estavas no mundo
Mas a terra dada não se abre a boca.”

Comédia

24 de fevereiro, 2024 | 16:05

“A UPA de Ipatinga não é para amadores, ou o sujeito é curado por um milagre divino, ou sai de lá de maca ou de saco preto! Não é brinquedo não, nem bandido escapa.”

Emerson

24 de fevereiro, 2024 | 13:53

“Esses Pião que ficam fazendo dedinho de Arminha são uns pé de chinelo.... Vai no Instagram desses moleques novos e tirem suas conclusões ficam fazendo gestos de Arminha e ouvindo músicas de Bandidos... São todos uns Bostas pé de chinelo não aguentam um tapa..Esse ai e pé de chinelo um cara velho que não vira Homem da nisso”

A.t.b.s

24 de fevereiro, 2024 | 13:31

“Esse ai que teve participação no triplo homicídio em Ipaba?”

Envie seu Comentário