23 de fevereiro, de 2024 | 23:01

Populares agridem assaltante de um posto de combustíveis em Ipatinga

Um assaltante de 32 anos se deu mal e foi linchado ao roubar dinheiro em um posto de combustíveis na noite desta sexta-feira (23), em Ipatinga. O ladrão, armado com uma faca, rendeu um frentista na avenida Monteiro Lobato, no bairro Cidade Nobre, e, durante a fuga com o dinheiro roubado, foi atacado por várias pessoas até a chegada da Polícia Militar.
Reprodução
O momento que populares cercam o autor, já caído no asfalto, após o roubo em um posto de combustíveisO momento que populares cercam o autor, já caído no asfalto, após o roubo em um posto de combustíveis

A vítima informou aos policiais, que trabalhava no posto de combustíveis e no momento em que se encontrava no caixa chegou o indivíduo. Ele empunhava uma faca de cozinha e aproximou o objeto junto ao peito do frentista e anunciou o assalto, conforme apurou o Diário do Aço junto à equipe do sargento Assunção.

O criminoso pegou o dinheiro no caixa do estabelecimento e, em seguida, saiu correndo em direção à rua Euclides da Cunha, mas ele não esperava a reação ao roubo. Motociclistas perceberam o assalto e foram atrás do marginal.

O assaltante foi alcançado na rua Visconde de Mauá, ainda no Cidade Nobre, onde foi contido pelos populares e agredido. Em um vídeo que circulou nos grupos de WhatsApp, pode-se ver algumas pessoas desferindo golpes de capacete e chutes no assaltante.

Antes da chegada das equipes da PM, os populares foram embora para evitar serem enquadrados na lei. Os policiais militares acionaram uma equipe do Samu para atendimento do assaltante ferido, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, onde recebeu medicação, foi liberado e detido para ser levado para a Delegacia de Polícia Civil.

A faca usada foi localizada e apreendida pelos policiais, porém, o dinheiro roubado foi perdido durante a confusão. O ladrão confessou o roubo e alegou que estaria com dívidas de drogas e, por isso, praticou o assalto. O indivíduo, que possui outra passagem também por roubo, foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

São Tomé e Príncipe

25 de fevereiro, 2024 | 11:05

“O trabalhador não suporta mais o massacre imposto a ele por uma minoria barulhenta e covarde que molda o que é certo e o que é errado a seu bel prazer. Com a perda de confiança nas instituições situações como essa devem acontecer cada vez mais.”

Valdecir

25 de fevereiro, 2024 | 07:25

“Ao meu ver não agrediram! Cumpriram o que reza o artigo 301 do código de processo penal. Houve resistência, fizeram o uso diferenciado da força para quebrar a resistência do autor. Prisão legal. Parabéns.”

Sem Lei

24 de fevereiro, 2024 | 13:47

“Parabéns para as pessoas que aplicou uma bela massagem no indivíduo”

Rj

24 de fevereiro, 2024 | 08:27

“Gostei dos comentários! O Jagunço fez poesia como o Código de Hamurabi:

"Olho por olho,
Dente por dente ...
Nesta terra sem lei,
A lei é a gente!"

Muito bom! Parabéns!

O Stop e o Rodrigo só não disseram que "ladrão que rouba de ladrão, tem cem anos de perdão".”

Eneas Carneiro

24 de fevereiro, 2024 | 08:12

“O ladrão rouba para comprar drogas, mas por que ele não rouba as drogas? Simples, porque os traficantes andam armados.”

Rodrigo

24 de fevereiro, 2024 | 08:06

“Além do fato de roubar para quitar dívidas com o tráfico, outro fato que me chamou atenção foi o paradeiro do dinheiro. O dinheiro roubado foi "PERDIDO" durante a confusão. Entenderam ou querem que eu explique onde foi parar a grana que foi roubada duas vezes.”

Vale do Cangaço

24 de fevereiro, 2024 | 07:21

“Parabéns pessoal, isso aí, tem que fazer o trabalho que a segurança pública deixou de fazer já a muito tempo.
Assim o Vale do Cangaço vai começar a ter ordem,”

Stop

24 de fevereiro, 2024 | 07:11

“O quem mais chama atenção foi o dinheiro roubado não aparecer será que foi saqueado ou um ladrão roubou o outro”

Observador

24 de fevereiro, 2024 | 06:06

“Está de fazer justiça com as próprias mãos não é típico do mineiro, o que mais chamou atenção foi a desculpa do infeliz, roubar por que tinha dívida droga, aí sim, fica sem opção, por quê se não arrumar um qualquer, paga com a vida.
Não tem opção, o infeliz.”

Jagunço

24 de fevereiro, 2024 | 00:20

“Olho por olho, dente por dente...nessa terra sem lei a lei é a gente!”

Envie seu Comentário