24 de fevereiro, de 2024 | 08:00

Semana de chuva intensa na região, mas sem ocorrências graves na Defesa Civil

Alex Ferreira
Chuva deve dar uma trégua e sol deve prevalecer no sábado e domingo Chuva deve dar uma trégua e sol deve prevalecer no sábado e domingo

A última semana foi de chuva intensa na Região Metropolitana do Vale do Aço (RMVA). Porém, nenhuma ocorrência grave foi registrada pela Defesa Civil dos quatro municípios. A tendência, conforme a previsão do tempo, é que haja uma redução de chuva neste sábado (24) e domingo (25), com sol na maior parte dos dias.

Em Coronel Fabriciano, conforme dados repassados pela Defesa Civil Municipal, de 16/2 até o início da tarde desta sexta-feira (23), choveu cerca de 192 mm.

No município de Timóteo, a Defesa Civil Municipal informou que choveu a média de 20 a 30mm por dia, desde a última segunda-feira (19).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário