23 de fevereiro, de 2024 | 06:51
Miltes Martins Vasconcelos, ex-vereadora de Timóteo, morre aos 88 anos
Ex-vereadora timoteense faleceu devido a complicações após contrair chikungunya
Considerada pioneira na política timoteense, morreu quinta-feira e será sepultada nesta sexta-feira (23), em Timóteo, Miltes Martins Vasconcelos, de 88 anos, que integrou a 3ª Legislatura no município, entre os anos de 1973 a 1976. O velório será realizado a partir de 8h de hoje, na Câmara Municipal.
As informações constam em nota oficial divulgada pelo Legislativo e aponta complicações com a chikungunya como a causa da morte. Veja, abaixo, a íntegra do comunicado:
Comunicado Oficial para a Imprensa
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Timóteo anuncia o falecimento da ex-vereadora Miltes Martins Vasconcelos, uma figura pioneira e inspiradora em nossa cidade, sendo a primeira vereadora de Timóteo.
Sua atuação notável na terceira legislatura da Câmara Municipal, de 1973 a 1976, deixou um legado significativo, demonstrando um comprometimento exemplar com a comunidade, que jamais será esquecido.
Miltes faleceu aos 88 anos, na noite desta quinta-feira (22), em decorrência de complicações após contrair chicungunha.
Neste momento de luto, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos de Miltes Martins Vasconcelos. Que encontrem conforto na lembrança da contribuição valiosa que ela trouxe à nossa cidade.
O velório será realizado na Câmara Municipal de Timóteo, das 8h às 16h. O horário do sepultamento ainda está sendo definido pelos familiares, mas ocorrerá no Cemitério Recanto da Paz, na sede de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Giuseppe Cadura
23 de fevereiro, 2024 | 09:49Olhe para o passado pela experiência e pelas recordações; Olhe para o futuro pelo planejamento e pela esperança, mas aja no presente, pois o ontem já passou e o amanhã ainda não chegou. Hoje um grande sorriso se apagou, mas ficarão as boas recordações.”
Marcel Costa
23 de fevereiro, 2024 | 09:09Que tenha um bom descanso. A foto da galeria da 3ª Legislatura mostra que nada mudou em 50 anos. A mulher, embora hoje seja maioria entre o eleitorado, ainda tem baixíssima representatividade nas instâncias do poder,”