22 de fevereiro, de 2024 | 16:23

Atlético renova contrato de Hulk até 2026

Pedro Souza/Atlético
 Atacante assinou a renovação de vínculo com o clube nesta quinta-feira Atacante assinou a renovação de vínculo com o clube nesta quinta-feira

O Atlético anunciou nesta quinta-feira (22) que entrou em acordo com o atacante Hulk para a ampliação do tempo de contrato. O clube e o atacante renovaram até dezembro de 2026. “As tratativas tiveram o diretor de futebol Victor Bagy como condutor rumo ao desfecho positivo”, detalhou a diretoria.

O antigo contrato de Hulk previa término em dezembro de 2024. Já consagrado com um dos maiores ídolos da história do Galo, Hulk amplia sua previsão de permanência. De vínculo reformado, o camisa 7 está muito perto de atingir 100 gols com a camisa alvinegra. Falta apenas uma bola na rede.

Hulk chegou ao Galo em janeiro de 2021, sendo protagonista dos títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil. Além de campeão, foi artilheiro das duas competições, algo que só havia sido registrado uma única vez na história do futebol nacional. Hulk também venceu a Supercopa do Brasil em 2022, além de três troféus estaduais.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário