22 de fevereiro, de 2024 | 15:00

Ipatinga x Democrata-GV deve ser com torcida única no sábado

Eude Aerton/Ipatinga

O Ministério Público, por meio da 10ª Promotoria de Justiça de Ipatinga, expediu ofícios endereçados à Federação Mineira de Futebol (FMF), Prefeitura Municipal de Ipatinga e Ipatinga Futebol Clube, recomendando que o jogo Ipatinga x Democrata-GV, neste sábado (24), às 16h, no Ipatingão, seja com torcida única, a do mandante.

A iniciativa deve-se ao fato do histórico de rivalidade com violência entre organizadas dos dois clubes ao longo dos anos e de movimentações de promessa de novo confronto neste jogo, válido pela 7ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro do Módulo A.

A FMF, organizadora da competição e quem tomará a decisão final a respeito, ainda não se pronunciou oficialmente, porém, em situações como esta é comum acatar a recomendação do MP, tendo em vista o risco de violência dentro e no entorno do estádio. Até o fim desta quinta-feira (22), deverá ser divulgado o comunicado oficial que somente a torcida do Ipatinga poderá acessar as cadeiras do Ipatingão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guima

23 de fevereiro, 2024 | 00:26

“Piada”

Zé Doido

22 de fevereiro, 2024 | 21:53

“Concordo com o Tiago, isso chega a ser vergonhoso, não acredito que seja esse o real motivo, aliás, não pode ser.
Pra mim o Ipatinga mexeu seus pauzinhos e conseguiu isso, ambas torcidas são pequenas sim, contudo a da Pantera é muito mais fiel e calorosa, assim, o Ipatinga ficou com medo do peso da torcida de GV.
Agora tem uma coisa, se o Ipatinga perder, o que já estava ruim vai ficar péssimo, pois qual será a desculpa dessa vez?
Por fim, o Ipatinga vai penar se algum dia tiver de pisar em GV, os torcedores da Pantera são fanáticos, irão se lembrar dessa covardia.

#Vergonha&Covardia
#IpatingaTremeu
#TimeFracoDiretoriaCovarde”

Gustavo

22 de fevereiro, 2024 | 21:41

“Os marmanjo quer cair na porrada por causa de time pequeno kkkkkkkkkkkkk”

Guzerá Legislador

22 de fevereiro, 2024 | 20:43

“Isso deve ser pegadinha só pode. Quebra essa gaiada.”

Tiago

22 de fevereiro, 2024 | 15:09

“Pelo Amor de Deus né.
A Torcida do Ipatinga é pequena e a do Democrata também, agora se o Policiamento em Ipatinga não tem condições para conter essas duas torcidas, podem ir fazem treinamento, policia muito fraquinha.”

Envie seu Comentário