22 de fevereiro, de 2024 | 07:58

Casal é preso por tráfico de drogas no Bethânia

Wellington Fred
Jovem de 20 anos assumiu a responsabilidade pelo material recolhido, alegou que guardava para terceiros e acabou preso na companhia de uma jovem, também de 20 anosJovem de 20 anos assumiu a responsabilidade pelo material recolhido, alegou que guardava para terceiros e acabou preso na companhia de uma jovem, também de 20 anos

Um casal, de 20 anos, foi preso por volta de 20h de quarta-feira (21), na rua 12 do bairro Bethânia, em Ipatinga. A Polícia Militar recebeu informações sobre o tráfico de drogas em um apartamento nas proximidades dos bares do bairro Bethânia, ponto que tem sido palco para vários problemas de segurança pública, em função da disputa de espaço para o tráfico.

Policiais foram para o imóvel indicado, adentraram ao prédio e foi feito contato na porta do apartamento, onde a mãe do denunciado por tráfico recebeu a equipe policial. A moradora permitiu a entrada dos militares e os acompanhou até a porta do quarto do filho.

No cômodo estavam duas pessoas, um jovem e uma jovem, ambos de 20 anos, com porções de drogas espalhadas sobre a cama e acondicionadas em um rack e guarda roupas. O próprio jovem envolvido apontou o local onde estavam os entorpecentes.

Ele também assumiu a responsabilidade por todo o material apreendido. Afirmou que o estava guardando para outra pessoa e disse que não revelaria quem, por temer por sua vida.

À mãe do jovem foi solicitado que acompanhasse a busca no quarto. Ela alegou que se encontra em tratamento contra um câncer e não tinha forças para ficar de pé e acompanhar o trabalho da polícia. Também afirmou que já tinha alertado ao filho em relação ao envolvimento com o tráfico, sem que fosse atendida em seus apelos. Com o flagrante, o casal foi preso e, com os materiais, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.



Lista dos materiais apreendidos no Bethânia:

- 1.411 papelotes de cocaína
- 4 balanças de precisão
- 11 porções grandes de maconha
- 28 pinos de cocaína
- 26 invólucro de cocaína
- 1 barra prensada de cocaína
- 22 comprimidos de substância branca
- 20 comprimidos de Ecstasy
- 7 pedras brutas de cocaína
- 1 vidro de hermeticum
- 1 pacote de cristal
- 1 pote de creatina
- 1 caderno de anotações da venda das drogas
- 1 tesoura com resquícios de pó branco
- 1 colher com resquícios de pó branco
- 1 faca com resquícios de pó branco
- 10 cartuchos de munições cal. 32 intactas
- 1 cartucho de munição cal. 9mm intacto
- 5 cartuchos de munição cal. 38 intactas
- 9 cartuchos de munição cal. 22
- 2 Telefones celulares
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Coronel Telhada

22 de fevereiro, 2024 | 18:00

“Parabéns a gloriosa polícia militar Minas Gerais, orgulho de Minas, quebrando as firmas, daqui a pouco eles os patrões, começam a se pegar, quem tiver boca maior encolhe outro.

Está de fazer chacina não foi boa estratégia, a denúncia é melhor, sem esforço vai eliminando a concorrência e majorando preços do produto, mas sem batizar com creatina.”

Arnold

22 de fevereiro, 2024 | 11:20

“...E os viciados entupindo o nariz com creatina...além de tráfico também cometeu fraude contra os consumidores...kkk”

Roberto

22 de fevereiro, 2024 | 10:30

“Sabemos que as leis no Brasil são brandas mas a população tem que ajudar a polícia a quebrar a banca . Parabéns a PMMG”

Guzerá Legislador

22 de fevereiro, 2024 | 10:02

“Não é possível ter lucros sem que os outros sofram prejuízos.”

Joao Lucas

22 de fevereiro, 2024 | 09:22

“Daqui alguns dias estarão soltos novamente fazendo a mesma coisa !”

Stop

22 de fevereiro, 2024 | 08:49

“A população tem que fazer sua parte em denunciar os pontos de tráfico temos que quebrar a banca deles”

Pc Assustado

22 de fevereiro, 2024 | 08:42

“Nossa... eu tenho um pote cheio de creatina em casa. Tomara que a policia não fique sabendo.”

Veterano

22 de fevereiro, 2024 | 08:18

“Os babacas que andaram promovendo matança por aí estão tendo um prejuízo atrás do outro. Otários amadores, partiram para o 121, acharam que iriam dar nada e atraíram a força policial. Vai ser burro assim lá nos infernos. Aliás, o capiroto não deve gostar de amadores lá também não.”

José Amâncio

22 de fevereiro, 2024 | 08:15

“Mais uma banca quebrada com sucesso. Agora é descobrir do dono da outra banca que denunciou essa e vai ficar mais bonito ainda.”

Envie seu Comentário