19 de fevereiro, de 2024 | 09:08

Motorista embriagado cai com carro sobre casa no Caçula em Ipatinga

Veja o vídeo do local do acidente e o estado em que Toyota Corolla ficou depois do acidente

Divulgação Corpo de Bombeiros
Os militares dos bombeiros fizeram a retirada do motorista no carro acidentadoOs militares dos bombeiros fizeram a retirada do motorista no carro acidentado
Na madrugada desta segunda-feira (19), um motorista embriagado perdeu o controle de um Toyota Corolla, ano 2011, com placas de Ipatinga, na avenida Simon Bolívar, entre o bairro Cidade Nobre e o Caçula, em Ipatinga. O carro praticamente “voou” sobre uma galeria e atingiu um imóvel do outro lado, vizinho a um lavajato na rua Êxodo, que fica abaixo da rotatória das avenidas Simon Bolívar, Gerasa e Selim José de Sales.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que o carro foi visto em alta velocidade pela avenida Simon Bolivar. Os indícios apontam que o motorista não conseguiu fazer a rotatória devido à velocidade. Ele saiu da pista, voou sobre a galeria do ribeirão Gerasa e atingiu uma residência na rua Êxodo, ao lado de um lavajato e de uma oficina mecânica.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar o motorista em meio aos destroços. O motorista, D.G., de 38 anos, estava completamente embriagado. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã, onde foi medicado e liberado. Em seguida, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Aos policiais militares, D.G. afirmou não se lembrar do ocorrido, mas confirmou ter ingerido bebida alcoólica, após negar inicialmente. No entanto, o motorista recusou-se a ser submetido ao exame do etilômetro (bafômetro).



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Comediante

19 de fevereiro, 2024 | 12:28

“Ipatinga é mesmo a cidade do Futuro...Já tem até carro voador...e nem é elétrico. Condutor e carro são movidos a álcool...”

Biondo

19 de fevereiro, 2024 | 10:14

“A cada dia que passa está ficando mais difícil,ou as autoridades decretam um lei de arrebentar com pessoas desse tipo,ou vamos viver assim.Deixa preso uns 10 anos,talvez assim aprende,já pensou se bate em alguém,é só Jesus na causa.”

Envie seu Comentário