Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de fevereiro, de 2024 | 13:15

Mulher afirma ter sido estuprada por ex-companheiro em Coronel Fabriciano

Uma mulher de 44 anos acionou a Polícia Militar na manhã deste sábado (17), alegando que teria sido estuprada pelo seu ex-companheiro, um homem de 26 anos. O fato ocorreu em um apartamento no bairro Contente, em Coronel Fabriciano.

Conforme relatos da vítima, o autor entrou no apartamento, possivelmente com uma cópia da chave, e usando de força física e empunhando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, fez sexo com ela sem o consentimento. A mulher relatou ainda, que o ex-cônjuge a obrigou a fazer sexo de variadas formas, além de espancá-la

O sujeito, que está separado da vítima desde o dia 25 de dezembro, também desferiu um disparo de arma de fogo no interior do apartamento para amedrontá-la, estampido que foi, inclusive, ouvido por vizinhos.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu a vítima, encaminhando-a ao Hospital Márcio Cunha. A perícia também esteve no apartamento e realizou os trabalhos de praxe. No local, foi recolhido um projétil deformado de arma de fogo, e um estojo calibre .32, que seriam provenientes do referido disparo. A perita também recolheu as vestes que a vítima utilizava no momento do crime.

Uma equipe policial foi até a casa do suspeito, local que ele estaria residindo, conforme informações repassadas à PM. O homem informou que o filho saiu de casa na sexta-feira (16), e afirmou que a vítima teria ligado e o chamado na residência dela.

Os militares seguem em rastreamento com o intuito de localizar e deter o suposto estuprador.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

20 de fevereiro, 2024 | 09:24

“Só em estar armado boa bisca ele não é...!”

Timotense

19 de fevereiro, 2024 | 09:34

“Muito sinistro esse BO”

Homem da Primeira Hora

19 de fevereiro, 2024 | 03:21

“Que situação, a diferença de idade faz supor muitas coisas, uma coisa é certa, boa coisa o rapaz está dizendo que não é, quem vai armado para casa de uma ex-companheira, e ainda dá tiro.”

Roberto Alves da Silveira

18 de fevereiro, 2024 | 21:42

“Tem ki conferir esta história direito, liga chamando o ex pra dentro de casa e depois da queixa de estrupro, história muito estranha”

Ancião

18 de fevereiro, 2024 | 16:56

“Diferença de idade grande hein...tinha tudo pra dar certo...”

Farmácia de Todos

18 de fevereiro, 2024 | 16:24

“Com certeza deve deve ter vindo do santa cruz que no caladão não aceita este tipo de gente não”

Envie seu Comentário