Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de fevereiro, de 2024 | 09:51

Loja é consumida por incêndio de grandes proporções

Chamas foram percebidas por volta de 3h da madrugada e fogo queimou todo o estabelecimento, incluindo o estoque

Divulgação CBMMG
Tudo o que havia no interior da loja foi consumido pelo incêndio Tudo o que havia no interior da loja foi consumido pelo incêndio

Um estabelecimento comercial localizado na cidade de Rio Piracicaba foi destruído por um incêndio, que atingiu uma loja e o estoque. O fato foi registrado por volta de 3h da madrugada desta sexta-feira (16).

Acionadas pela central, duas equipes dos Bombeiros Militares em Itabira foram deslocadas para o local do incêndio em Rio Piracicaba.

Chegando ao local os bombeiros depararam-se com uma edificação mista: comércio/residência. O combate ao fogo foi iniciado de imediato e, até o dia clarear, as equipes mantinham o enfrentamento às chamas, que se espalharam por toda a loja, consumindo tudo o que encontrou pela frente.

“Com base em informações iniciais, suspeita-se que o incêndio tenha sido iniciado no exaustor da edificação e se espalhou por toda a loja. A área atingida mede 550 metros quadrados mais o estoque da loja”, informa o CBMMG.

Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, somente às 10h30 desta sexta-feira o incêndio foi dado como totalmente controlado e as equipes atuavam no rescaldo da área atingida, para evitar a retomada das chamas.

Não há registro de pessoas feridas, apenas danos materiais. As causas do sinistro serão definidas pela perícia.

Divulgação CBMMG
Fogo foi percebido por volta de 3h e queimou tudo Fogo foi percebido por volta de 3h e queimou tudo

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Veterano Calejado

17 de fevereiro, 2024 | 00:26

“Aos Polícia do Corpo de Bombeiros, lembre-se das citações bíblicas dos nossos instrutores do 1°,2° e 3° GI.
Eis que a sarça ardia no fogo, mas não se consumia.”

Envie seu Comentário