13 de fevereiro, de 2024 | 11:43

Homem de Timóteo é baleado em atentado a tiros na zona rural de Bugre

Um homem de 34 anos foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, ferido com um tiro na barriga em um atentado a tiros praticado na zona rural de Bugre, no fim da noite de segunda-feira (12). A.J.R.S. é natural de Timóteo e estaria morando no povoado de Santo Antônio do Boachá, onde foi surpreendido pelos autores do crime, que usaram duas armas de fogo na prática do delito.
Arquivo Diário do Aço/Alex Ferreira
O atentado a tiros foi praticado na zona rural do município de BugreO atentado a tiros foi praticado na zona rural do município de Bugre

A descoberta do crime se deu por volta das 2h desta terça-feira, quando o HMC comunicou à Polícia Militar sobre a entrada de um homem baleado no abdômen. Uma equipe da PM foi ao hospital, porém, a vítima não quis dar qualquer informação sobre o ocorrido.

Outra equipe da PM conseguiu contato com a ex-mulher de A.J. para saber sobre como que ocorreu o crime. Ela relatou que recebeu uma ligação telefônica do marido, que alegou ter sido alvejado por um tiro e que precisava ser encaminhado ao hospital.

A mulher informou que o ex-marido é de Timóteo, cidade onde teria desafetos e, por isso, mudou-se para a zona rural de Bugre. Ela indicou que nas proximidades da casa da vítima havia diversos cartuchos deflagrados de arma de fogo.

Os policiais foram à cena do crime e recolheram 15 cartuchos deflagrados e dois intactos de munição calibre 9 milímetros e mais três cartuchos de calibre 38. Não havia vestígio de sangue no local do fato e tampouco na casa da vítima, que se encontrava aberta e com as luzes ligadas.

Os moradores, nas proximidades de onde mora a vítima, alegaram que não escutaram nada e não viram nada. Porém, outras pessoas do povoado revelaram que um veículo, de cor branca, foi visto no local e saindo em alta velocidade depois dos tiros. Até esta quarta-feira, policiais buscavam informações acerca do atentado a tiros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Justiça

18 de fevereiro, 2024 | 15:59

“Esse cara era ruim integrante da turma da pedreira do cachoeira do vale mato muita gente ,agora está pagando as contas,já fez muitas mães chorar,agora foi a mãe dele .”

Pão Moiado

14 de fevereiro, 2024 | 16:33

“No município do Bugre, alguém agiu como um selvagem.”

Sem Lei

13 de fevereiro, 2024 | 16:54

“Se a própria vítima não quis passar informações dos responsáveis para a polícia e prefere resolver o caso ele mesmo a polícia deveria dar o caso por encerrado e deixar quem tiver a boca maior engole o outro”

Envie seu Comentário