Usiminas EstÁgio - 728x90

13 de fevereiro, de 2024 | 07:28

Motorista de 68 anos morre em acidente na BR-262 em Manhuaçu

Corpo de Bombeiros


Um motorista morreu em um acidente no km 49 da BR-262, entre Manhuaçu e Realeza, no início da noite desta segunda-feira, (12). Antônio Salermo Sobrinho, de 68 anos, dirigia um Pajero que bateu de frente com um caminhão e ficou preso nas ferragens do veículo e apresentava traumatismo craniano grave.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento à ocorrência. Três vítimas feridas, com ferimentos leves, foram socorridas pela unidade de atendimento do Samu.

Entre elas, estão a passageira do Pajero, de 52 anos. A mulher relatou que o condutor passou mal, ao realizar uma curva na rodovia e por isso perdeu o controle e colidiu contra o caminhão, que vinha em sentido oposto.

As outras duas vítimas de 25 e 39 anos, ocupantes do caminhão, foram socorridas e levadas ao pronto-socorro pelo Samu.

Ainda no local, os militares providenciaram o desencarceramento da vítima fatal do veículo e ações para a eliminação do perigo de derrapagem devido grande volume de óleo combustível derramado. O local e estado das coisas foram periciados pelo perito criminal da Polícia Civil, sendo o corpo removido pela funerária.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário