Usiminas EstÁgio - 728x90

12 de fevereiro, de 2024 | 22:24

Duas pessoas são mortas em bar no Canaãzinho em Ipatinga

Wellington Fred
Policiais Militares atuaram na investigação juntamente com a períciaPoliciais Militares atuaram na investigação juntamente com a perícia
Atualizada em 13/02 às 09h40
Um homem atirou contra várias pessoas, que estavam em um bar, na rua Isaías, no Alto Boa Vista, bairro Canaãzinho em Ipatinga, na noite desta segunda-feira (12). Duas pessoas morreram no local e outras duas sofreram ferimentos e levadas para o Hospital Márcio Cunha. Os corpos foram sepultados na manhã de quarta-feira. Veja aqui a atualização da notícia: Polícia encontra arma e drogas na casa de sobrevivente de tiroteio em bar

Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, o atirador estava em uma motocicleta vermelha e chegou atirando em direção ao bar. A perícia compareceu ao local e confirmou a morte de Laura Menezes Lima, de 17 anos, encontrada caída na calçada do bar, atingida por um tiro na cabeça.
Arquivo pessoal
Laura Menezes Lima, de 17 anos, levou um tiro na cabeça e estava caída na calçada do barLaura Menezes Lima, de 17 anos, levou um tiro na cabeça e estava caída na calçada do bar

Luiz Fernando dos Santos Costa, de 19 anos, levou 17 tiros e morreu no interior do estabelecimento. Ele foi alvejado na cabeça, tronco e membros. A perícia esteve no local e os corpos foram removidos para o IML.
Arquivo pessoal
Luiz Fernando dos Santos Costa, levou 17 tiros e morreu no interior do estabelecimento. Luiz Fernando dos Santos Costa, levou 17 tiros e morreu no interior do estabelecimento.

Outros dois homens foram socorridos e levados para o Hospital Márcio Cunha (HMC). A vítima J.G.S, de 25 anos, que é namorado de Laura Menezes, levou tiros nas nádegas, perna e no abdômen e sofreu uma fratura exposta fechada na perna direita. Ele foi atendido no local pelo SAMU e posteriormente levado para o Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga.

A viatura da polícia escoltou a unidade do SAMU ao hospital, onde localizaram a quarta vítima do tiroteio. M.R.A.J de 25 anos, foi atingido na mão direita. M.R. contou que estava no bar apenas para comprar bebida, quando começou o tiroteio.

Testemunhas viram o motociclista rondando o bar

Um dos sobreviventes contou à polícia que não sabe quem foi o autor dos disparos, que viu apenas um individuo chegar ao comércio em uma motocicleta, descer com uma arma de fogo em punho, e começar a atirar contra os frequentadores. Neste momento a testemunha saiu correndo para o interior do bar em direção aos fundos, onde há um lote, momento em que foi alvejado por alguns dos tiros.

Outra testemunha relatou que um indivíduo, magro, alto, branco, vestindo uma camisa listrada de branco e preto, pilotava uma moto semelhante a Honda Broz ou Tornado, vermelha, chegou ao local com uma arma de fogo e começou a disparar contra os clientes do bar, que saíram correndo. O criminoso entrou no bar seguindo duas pessoas e disparou contra elas. Depois disso retornou, subiu na moto e fugiu do local.

Uma terceira testemunha, que também estava no local, relatou o fato de o motociclista já ter circulado por duas vezes em frente ao bar, tentando localizar algumas pessoas e, ao retornar pela terceira vez, parou a moto em frente ao estabelecimento, desceu segurando uma arma e passou a disparar contra as pessoas ali presentes.

Wellington Fred

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cleber Sousa

19 de fevereiro, 2024 | 07:39

“Me diga com quem tu andas... E eu te direi quem tú és.... Ditado velho...mas mais moderno que nunca..... Moça nova...bonita... andando com vagabundo.... ninguém toma 17 pioocos atoa....”

Observação

17 de fevereiro, 2024 | 01:58

“Olhando os fatores da produção escrita, mesma moto! que usaram no homicídio do jovem de 16 anos, praça do Canaãzinho, usaram essa moto também nesse homicídio?,
Eh o amigo que tinha conseguido fugir tinha 19 anos . esse que morreu também tinha 19 anos , seria as mesma pessoas?!”

Maria Luisa Mesquita

15 de fevereiro, 2024 | 08:25

“O prefeito deveria aumentar a segurança para que não ocorra mais mortes de inocentes, como foi o caso dessa mulher Laura. Ela e os feridos não eram alvos e mesmo assim foram atingidos pelo atirador. A Policia Militar deveria redobrar as atenções para a segurança de lugares periféricos para que não tenha mais mortes de inocentes.”

Homem da Primeira Hora

14 de fevereiro, 2024 | 05:17

“Vidas ceifadas pelo mal do século, um jovem 19 anos, garota 17 anos, números para uma triste estatística.”

Marcel

13 de fevereiro, 2024 | 19:55

“Em Ipatinga nao se mata mais no varejo,agora e so no atacado,e sempre tem uma treta envolvida”

Billy The Kid

13 de fevereiro, 2024 | 10:45

“Nesse angu tem caroço, se investigar direitinho vai achar o motivo e que não tem inocente nesta história. Alias o único que possa não ter nada a ver com a cuanga é o que levou um tiro na mão.”

Luan Lima

13 de fevereiro, 2024 | 10:19

“Fica em casa! Não deixa sua vida em risco”

João Cnz

13 de fevereiro, 2024 | 10:02

“Ah me poupe "kid cabeça", todo mundo tá de saco cheio de pessoas com esse pensamento de politicamente correto, que acham isso e aquilo.”

Stop

13 de fevereiro, 2024 | 09:05

“?Já estar demais,as nossas autoridades coronel da PM e prefeito de Ipatinga quais as suas iniciativas para inibir a violência em Ipatinga¿¿¿”

Jose

13 de fevereiro, 2024 | 08:39

“Senhores candidatos à prefeitura de Ipainga este ano, prestem bem atenção nestes números desagradáveis alarmantes de violência em nossa cidade, para que possam já ir pensando em como deixa-los pelo menos em patamares razoávies.”

Arthur

13 de fevereiro, 2024 | 07:43

“Faixa de Gaza do Aço, terra sem lei. Esse ano vai ser recorde.”

Soares

13 de fevereiro, 2024 | 07:42

“Cadê aquelas abordagem em bares e as blitz de antigamente agora ficar procurando bandidos só na redes sociais enquanto isso o tiro tá comendo solto fala autoridades da região metropolitana vale do aço”

Driane

13 de fevereiro, 2024 | 07:34

“Jesus tá voltando tantas maldades no coração do ser humano ninguém pensa na mãe que tristeza para a família miseriacordia Jesus.”

Juruna

13 de fevereiro, 2024 | 07:33

“Essa parte do canaazinho está chamando atenção, teve a morte da moça tempo atrás, agora isso, novos focos de ilícitos aparecendo nos jornais.”

Papo Reto

13 de fevereiro, 2024 | 07:31

“3 no Bairro Betânia
2 na Chácara Madalena
2 No limoeiro
2 no Canaã Zinho
Mortos em Bares de Ipatinga. Não sei o número dos Aleatórios.”

Betão

13 de fevereiro, 2024 | 07:08

“Minas nos Trilhos, Minas Gerais é o estado mais seguro do Brasil.”

Billy The Kid ?

13 de fevereiro, 2024 | 05:37

“Negócio tá feio difícil até sai de casa hj em dia não dá mais pra ficar em barzinho não ?”

Ju

13 de fevereiro, 2024 | 01:05

“Quanta violência em Ipatinga”

Manu

12 de fevereiro, 2024 | 23:55

“CE ta doidoooo”

Cangaceiro Véio

12 de fevereiro, 2024 | 23:47

“E segue a matança sem fim na capital do Vale do CangAço...Aqui é mais perigoso que a Ucrânia, mais inseguro que a Faixa de Gaza...o trânsito e o crime concorrem em número de vítimas. O único setor que não sofre crise é o funerário...Cruz-Credo!”

Kid Cabeça

12 de fevereiro, 2024 | 23:22

“Até o momento parece que a vítima do sexo feminino que veio a óbito, estava no local certo mas no momento errado. A princípio poderia ter ido com o namorado lanchar como é habitual de pessoas enamoradas, afim de se, fechar a noite com um bom papo e na companhia de quem gostamos por perto.
Momento trágico para os familiares, principalmente para os pais que perderam uma filha tão jovem de uma forma tão covarde.
Que nossas autoridades se empenhem em prender os autores e que justiça seja feita.”

Pão de Queijo

12 de fevereiro, 2024 | 23:18

“Ipatinga ea cidade mais perigosa de mg”

Envie seu Comentário