12 de fevereiro, de 2024 | 06:51

Motociclista morre ao bater contra uma placa de trânsito em Ipatinga

Enviada ao Diário do Aço
A moto da vítima colidiu contra uma placa de parada obrigatória entre o Jardim Panorama e o CaçulaA moto da vítima colidiu contra uma placa de parada obrigatória entre o Jardim Panorama e o Caçula
Edilson Ferreira da Silva, de 48 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (12) ao bater contra uma placa de sinalização de trânsito na rotatória da avenida Minas Gerais, entre os bairros Jardim Panorama e Caçula, em Ipatinga. Uma equipe de resgate do SAMU chegou ser acionada, mas o condutor da moto não resistiu e morreu antes de ser socorrido.

O acidente foi registrado por volta das 3h, conforme registros da Polícia Militar repassados por fontes ao Diário do Aço. Por motivos não esclarecidos, o motociclista perdeu o controle da moto Loncin LX 250 e atingiu uma placa de parada obrigatória. Nenhuma testemunha presenciou o acidente.

A vítima ficou caída desacordada até a chegada do SAMU, porém Edilson não resistiu e morreu ainda dentro da ambulância do resgate, possivelmente de traumatismo craniano. O local foi periciado pela Polícia Civil e a moto removida ao pátio credenciado pelo Detran. O registro do acidente ficou a cargo da Polícia Militar.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gabriel Medeiros de Assis

15 de fevereiro, 2024 | 08:24

“? uma tragédia lamentável. Infelizmente, acidentes como esse servem como lembrete da importância da prudência e atenção ao dirigir, especialmente durante a madrugada. Meus sentimentos à família e amigos de Edilson Ferreira da Silva neste momento difícil.”

Marcia

13 de fevereiro, 2024 | 10:32

“Incluir o nome de Deus em um comentário como esse do Cabuloso. Deus é misericordioso senhor Cabuloso, Ele não quer o sofrimento de ninguém, cuidado com o que fala.”

Dni

12 de fevereiro, 2024 | 23:46

“Que tristeza Deus te de um bom lugar eterno gamba”

Roberto

12 de fevereiro, 2024 | 18:35

“Antes ele q uma pessoa que não tem nada a ver e q anda certo, vai saber o aconteceu né . Baseado no q o cabuloso falou”

Ramos

12 de fevereiro, 2024 | 16:40

“A minutos antes pessoa do bar, próximo tentaram intervir na consequência de acidente dele, avisando é chamando para conversar . estava alcoolizado, e acelerado sua motor com velocidade alta na Av.”

Observador

12 de fevereiro, 2024 | 14:00

“Infelizmente mais uma vida se foi,direção e álcool não combinam...Va com DEUS Edilson (Gambá)..conforto aos familiares e amigos”

Cabuloso

12 de fevereiro, 2024 | 12:14

“Morador do bairro esperança, quem o conhece no bairro sabe muito que está moto estava sendo uma arma na mão dele , mesmo embriagado sempre era visto empinando e quase atropelando transeuntes, deus e maravilhoso tirou ele de circulação antes de matar um cidadão de bem.”

Envie seu Comentário