10 de fevereiro, de 2024 | 15:11

Carro desgovernado atropela bloco de carnaval e deixa 30 pessoas feridas

Corpo de Bombeiros
As vítimas foram socorridas por militares do Corpo de Bombeiros e por integrantes do Gave de Nova EraAs vítimas foram socorridas por militares do Corpo de Bombeiros e por integrantes do Gave de Nova Era


Um carro desgovernado atropelou um bloco de carnaval no centro do município de São Gonçalo do Rio Abaixo, na noite desta sexta-feira (9). Cerca de 30 pessoas ficaram feridas.

As vítimas foram socorridas por militares do Corpo de Bombeiros e por integrantes do Grupo de Apoio Voluntario de Emergência (Gave), de Nova Era.

Dos 30 feridos, três ficaram em estado grave, duas delas foram levadas para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte e a outra para o Hospital de Itabira.
Corpo de Bombeiros
Motorista que causou o atropelamento foi linchado no local do acidenteMotorista que causou o atropelamento foi linchado no local do acidente


Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, pessoas no local relataram que estavam em um bloco de rua, chamado de Makako Loko, quando um carro desgovernado as atropelou.

Em seguida o motorista do veículo foi linchado pela população no local do acidente e também precisou ser socorrido, ele é um dos que estão em estado grave.

Corpo de Bombeiros
Cerca de 30 pessoas ficaram feridas, três delas em estado graveCerca de 30 pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zoio de Zoiar

10 de fevereiro, 2024 | 23:41

“Com asco e indignação?,? me pergunto: Por? ?que tanta violência? O que pensam essas pessoas? Qual o resquício de humanismo que têm? São essas mesmas pessoas que chegam em casa todos os dias, seja do trabalho, do estudo ou da diversão e abraçam e são abraçados por familiares ?São essas mesmas pessoas que vão ?à igreja orar ou rezar? Orar e rezar, mesmo que quase insignificante?,? há uma diferença estre estas duas palavras. ?Orem pelo Brasil?, é a frase que leio em alguns vidros traseiros de alguns carros. Não seria melhor orar pelos brasileiros e?,? mais do que isso, desarmar o ódio? Não seria melhor investir na educação?”

Juiz de Paz

10 de fevereiro, 2024 | 23:39

“Com certeza haverá uma investigação por parte da nossa honrada Polícia Judiciária(PC), afim de apontar a culpabilidade ou dolo e posteriormente se fazer justiça na forma da lei.Fica aqui uma indagação meus nobres leitores, por mais revoltosos que fiquemos eu pergunto: JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS NÃO É JUSTIÇA, É JUSTIÇAMENTO ?”

Marley

10 de fevereiro, 2024 | 21:42

“Infelizmente tem que ser assim .
O povo já está cansado de tanta injustiça. Se vai preso amanhã vai estar na rua e rindo da lei que permite, responder o processo em liberdade .
Pelo menos vai responder todo estropiado.”

Envie seu Comentário