08 de fevereiro, de 2024 | 07:50

Deu ruim no grau: Jovem de 24 anos é preso por empinar moto e andar em uma roda só por ruas e avenidas do Bom Jardim

Em pleno horário de pico, um jovem condutor de uma motocicleta decidiu ‘dar um grau’ e saiu fazendo malabarismos em ruas e avenidas do bairro Bom Jardim em Ipatinga. Acabou identificado e preso. O fato foi registrado no fim da tarde de quarta-feira (17h43), na avenida das Flores, bairro Bom Jardim, em Ipatinga.

O jovem, que tem 24 anos, foi preso pela prática de direção perigosa (crime de trânsito), agravado pelo fato de ter sido praticado em vias públicas com tráfego intenso, em horário de pico, colocando a vida dos demais usuários em risco.

Policiais militares que atuavam numa batida policial, avistaram o momento em que o condutor pilotava a motocicleta em uma roda, na rua papoula e em seguida, na avenida Das Flores, no entorno da praça do BJ.

O condutor foi cercado na rua Rosa Branca, quando foi dada a ordem de parada. Em vez de parar, o piloto do “grau” decidiu sair em fuga.

Entretanto, os policiais identificaram o “artista” infrator, o abordaram e o prenderam em sua residência. Também foi apreendida a motocicleta utilizada na prática de crime de trânsito.

A moto Honda CG preta, foi removida ao pátio credenciado e o condutor encaminhado para a Delegacia de polícia civil.

Divulgação
A Honda CG usada pelo infrator foi apreendida e removida ao pátio credenciado; ele responderá por crime de trânsito ao andar em uma roda por ruas e avenidas em horário de intenso movimentoA Honda CG usada pelo infrator foi apreendida e removida ao pátio credenciado; ele responderá por crime de trânsito ao andar em uma roda por ruas e avenidas em horário de intenso movimento
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

09 de fevereiro, 2024 | 13:01

“Graças a Deus esse Demônio foi banido...cara insuportável...desrespeitoso ...só tirando a paz e o sossego dos moradores....quantas vezes eu torcia para ele quebrar a cara no chão...pois somente assim que iríamos ter paz....”

Antunes

09 de fevereiro, 2024 | 07:34

“Que legal, podia deixar preso, aqui na rua ninguém gosta desse menino, fica só andando de uma roda e praticando direção perigosa, eu vou denunciar sempre que eu vê”

Rity

08 de fevereiro, 2024 | 20:28

“Felizmente os policiais pegaram mais um vagabundo irresponsável que fica fazendo essas manobras "mortais" que fica infernizando a vida de moradores decentes que busca paz é tranquilidade, só que infelizmente esses seres humanos não vão ficar presos por muito tempo, em menos de 15 dias eles já estão na rua de novo com outra moto fazendo a mesma coisa”

Revoltada

08 de fevereiro, 2024 | 17:36

“Se a policia resolver dar uma volta no inicio da rua hortencia no esperança por volta das 22 hs vai levar mais um...
e pelo que li nos comentários, a falta de punição está encorajando mais e mais outros a praticar o mesmo pela cidade.
Ipatinga precisa de alguem com pulso firme no poder executivo, que exija que a ordem e a lei prevaleça por aki.”

?talo

08 de fevereiro, 2024 | 15:59

“Deve ser denuncia,pois nos bairro BJ não tem policiamento ostensivo.”

Pedro

08 de fevereiro, 2024 | 12:27

“Moradores de ipatinga já não aguentam mais esses marginais em cima de motos, devia ter blitz de motos todo dia! A criminalidade iria diminuir bastante. 90% dos motoqueiros são marginais.”

Oliveira

08 de fevereiro, 2024 | 11:49

“A pre-candidata a prefeita de Ipatinga, Alê Silva defende a legalização do "Grau". E o que os leitores pensam?”

De Olho

08 de fevereiro, 2024 | 11:30

“Se passarem aqui na Vila Ipanema, especificamente na rua Flamengo; tem um irresponsável de um motoqueiro que fica no Grau o dia todo, fora o miserável do Torbau que este miserável colocou na moto; há muitos idosos na rua, crianças recém nascida e para agravar tem uma escola próximo.”

Cidadão Pagador de Impostos

08 de fevereiro, 2024 | 09:28

“Parabéns aso policiais que fizeram esse exelente trabalho, agora o engraçadinho vai ter um prejuízo pra apresnder a ser homem.”

Cidadão de Bem

08 de fevereiro, 2024 | 08:26

“Empinou moto tem que ser preso”

José Carlos

08 de fevereiro, 2024 | 08:02

“Iiiiii se fizerem um monitoramento na avenida Londrina e avenida Livramento, no Veneza, vão encher um caminhão prancha inteiro. O que mais tem é isso e também hos horários de pico. E dão grau até em frente as câmeras do Cinturão de Segurança, sobre a faixa de pedestres em frente a Indiana. Desordem fora de controle.”

Envie seu Comentário