Usiminas EstÁgio - 728x90

07 de fevereiro, de 2024 | 13:55

Arma de fogo é apreendida com acusado de agredir a companheira em Ipatinga

No fim da noite de terça-feira (6), policiais militares foram atender uma denúncia sobre uma mulher que não queria pagar a conta do consumo em um bar, no bairro Caravelas, em Ipatinga, resultou na descoberta de um caso de violência doméstica. O acusado das agressões, de 25 anos, foi preso na Lei Maria da Penha e ainda por posse ilegal de arma de fogo.

Divulgação Polícia Militar
O revólver, munição e um kit de limpeza para a arma foram apreendidos pelos PMsO revólver, munição e um kit de limpeza para a arma foram apreendidos pelos PMs
Assim que a equipe chegou ao estabelecimento comercial, a mulher de 34 anos acertou o que consumiu, quando revelou que estava nervosa diante das ameaças e agressões praticadas pelo companheiro. Inclusive, o homem estaria com uma arma de fogo em casa, objeto já utilizado para ameaçá-la.

As equipes foram à casa dos envolvidos, na rua Caruaru, no Caravelas, onde encontraram o acusado. O casal está junto há um ano e depois de uns meses, se mudaram da cidade de São José do Norte, no Rio Grande do Sul, para Ipatinga. Neste tempo, segundo a mulher, já tiveram brigas, agressões e até ameaças de morte caso ela separasse do companheiro.

O revólver calibre 32 foi encontrado com quatro cartuchos intactos em uma sacola. Ao lado estava um estojo contendo um kit de limpeza para a arma de fogo. O jovem confessou que comprou a arma por R$ 2 mil no Rio Grande do Sul de um parente da companheira, mas acrescentou que ela estaria danificada.

Negando as agressões e também as ameaças de morte proferidas contra a mulher, o suspeito foi preso pelos policiais militares e encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, juntamente com a arma, munição e o kit de limpeza apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário