07 de fevereiro, de 2024 | 11:25

Mulheres são presas ao receberem haxixe pelos Correios em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
O material entorpecente apreendido na abordagem das suspeitas em FabricianoO material entorpecente apreendido na abordagem das suspeitas em Fabriciano
Duas mulheres foram presas e conduzidas para a delegacia de Polícia Civil na tarde de terça-feira (6) por tráfico de drogas. Elas receberam uma encomenda de haxixe enviada pelos Correios, fato descoberto na rua Diocesana, no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano.

O Diário do Aço apurou com a Polícia Militar que denúncias indicaram sobre uma encomenda de drogas que seria entregue para uma moradora do Bom Jesus. Os PMs monitoraram a residência até o momento que o carteiro foi entregar uma caixa para uma mulher de 29 anos.

Os policiais abordaram a destinatária do pacote e, no interior da caixa, duas porções de haxixe foram apreendidas. No interior da residência apreendidas uma porção de maconha e uma balança. Além da mulher de 29 anos, na casa estava uma jovem de 27 anos, ambas alegaram que moram na mesma casa e seriam apenas usuária de drogas.

A mulher mais velha informou que comprou a droga ao contatar um vendedor em um perfil no Instagram e que pagou R$ 500 pelo entorpecente. A encomenda foi postada em uma agência dos Correios em Curitiba, capital do Paraná. O material ilícito e as duas suspeitas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário