07 de fevereiro, de 2024 | 11:25
Mulheres são presas ao receberem haxixe pelos Correios em Fabriciano
Divulgação Polícia Militar
O material entorpecente apreendido na abordagem das suspeitas em Fabriciano
Duas mulheres foram presas e conduzidas para a delegacia de Polícia Civil na tarde de terça-feira (6) por tráfico de drogas. Elas receberam uma encomenda de haxixe enviada pelos Correios, fato descoberto na rua Diocesana, no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano.O material entorpecente apreendido na abordagem das suspeitas em Fabriciano
O Diário do Aço apurou com a Polícia Militar que denúncias indicaram sobre uma encomenda de drogas que seria entregue para uma moradora do Bom Jesus. Os PMs monitoraram a residência até o momento que o carteiro foi entregar uma caixa para uma mulher de 29 anos.
Os policiais abordaram a destinatária do pacote e, no interior da caixa, duas porções de haxixe foram apreendidas. No interior da residência apreendidas uma porção de maconha e uma balança. Além da mulher de 29 anos, na casa estava uma jovem de 27 anos, ambas alegaram que moram na mesma casa e seriam apenas usuária de drogas.
A mulher mais velha informou que comprou a droga ao contatar um vendedor em um perfil no Instagram e que pagou R$ 500 pelo entorpecente. A encomenda foi postada em uma agência dos Correios em Curitiba, capital do Paraná. O material ilícito e as duas suspeitas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]