Usiminas EstÁgio - 728x90

06 de fevereiro, de 2024 | 13:43

Motociclista é socorrido pelo Corpo de Bombeiros na trilha da Apa Biquinha

Divulgação CBMMG
Piloto do motocross caiu em uma trilha de dificil acesso, foi resgatado em uma prancha, por bombeiros e repassado ao Samu Piloto do motocross caiu em uma trilha de dificil acesso, foi resgatado em uma prancha, por bombeiros e repassado ao Samu

Uma equipe do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano socorreu na manhã desta terça-feira (6), um motociclista que sofreu um acidente na estrada da Apa da Biquinha, em Coronel Fabriciano, em local de difícil acesso.

Conforme o relatório do Corpo de Bombeiros, o motociclista conduzia um veículo de motocross por uma trilha, quando em determinado momento do percurso se desequilibrou e caiu quando a roda dianteira da moto atingiu uma valeta formada pela chuva na trilha.

“A vítima foi projetada pra fora da trilha, vindo a cair lateralmente. A vítima foi encontrada na trilha, suspeita de fratura na tíbia e fíbula direita. Após imobilização da vítima foram utilizadas técnicas de salvamento terrestre na retirada da vítima da trilha até às margens da estrada de chão no interior da Apa. Com a ajuda de uma caminhonete do pai da vítima foi feita a remoção até a cidade, pelo bairro Belvedere. Após a retirada do motociclista da trilha, ele foi repassado a uma equipe do Samu, que o levou para o Hospital Metropolitano Unimed”, conclui a nota dos bombeiros.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário